X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/04/2021 às 14:07 | Atualizada em 11/04/2021 às 14:23

Sem Meghan Markle, Harry teme não chegar a tempo ao funeral de seu avô, príncipe Philip; saiba mais

Grávida, Meghan foi aconselhada por médicos a não viajar para o Reino Unido, e Harry deve fazer quarentena antes de ir ao funeral do avô

Da Redação

Divulgação

A saúde vem em primeiro lugar. De acordo com o jornal britânico The Independent, Meghan Markle, grávida do seu segundo filho, foi aconselhada por médicos a não viajar ao Reino Unido para o funeral do príncipe Philip. Por outro lado, príncipe Harry, seu esposo e neto do Duque de Edimburgo, está lutando contra o tempo para comparecer à cerimônia do avô, que morreu na última sexta-feira, dia 9.

Segundo o site Mirror, o príncipe - que está morando com Meghan em terras americanas, desde que deixou seus deveres como membro da família real -, estaria preocupado com a viagem por conta dos protocolos rígidos de combate à pandemia da Covid-19, na Inglaterra. As regras exigem que os viajantes que chegam ao país cumpram obrigatoriamente uma quarentena de 10 dias. Após cinco dias da sua chegada, Harry poderá fazer o teste e ser liberado, caso o resultado seja negativo para o coronavírus.

Essa será a primeira vez que o príncipe voltará ao palácio desde que resolveu se afastar da monarquia britânica, e que sua esposa, Meghan, revelou para o mundo detalhes de sua vida dentro da família real, em entrevista bombástica à Oprah Winfrey.

Além disso, de acordo com o jornal britânico Daily Mail, se Harry chegar a tempo do funeral de seu avô, o príncipe deverá caminhar lado a lado de seu irmão, príncipe William, durante o cortejo. Fontes que foram ouvidas pelo jornal acreditam que a presença de Harry seja uma oportunidade de reparar o dano causado pela entrevista. Será?

Relembre 16 curiosidades sobre Meghan Markle, a esposa do príncipe Harry, confira abaixo:



A duquesa de Sussex quando tinha os seus 11 anos de idade acabou reclamando que uma empresa de bens de consumo que fazia propagandas muito sexista. Agora, anos depois e ao lado de seu marido, príncipe Harry, Meghan Markle agora fez uma parceria com a empresa e vai mudar todo esse posicionamento deles para deixar melhor o impacto de serviço.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual separação mais te chocou?

Obrigado! Seu voto foi enviado.