X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/04/2021 às 14:07 | Atualizada em 11/04/2021 às 14:23

Sem Meghan Markle, Harry teme não chegar a tempo ao funeral de seu avô, príncipe Philip; saiba mais

Grávida, Meghan foi aconselhada por médicos a não viajar para o Reino Unido, e Harry deve fazer quarentena antes de ir ao funeral do avô

Da Redação

Divulgação

A saúde vem em primeiro lugar. De acordo com o jornal britânico The Independent, Meghan Markle, grávida do seu segundo filho, foi aconselhada por médicos a não viajar ao Reino Unido para o funeral do príncipe Philip. Por outro lado, príncipe Harry, seu esposo e neto do Duque de Edimburgo, está lutando contra o tempo para comparecer à cerimônia do avô, que morreu na última sexta-feira, dia 9.

Segundo o site Mirror, o príncipe - que está morando com Meghan em terras americanas, desde que deixou seus deveres como membro da família real -, estaria preocupado com a viagem por conta dos protocolos rígidos de combate à pandemia da Covid-19, na Inglaterra. As regras exigem que os viajantes que chegam ao país cumpram obrigatoriamente uma quarentena de 10 dias. Após cinco dias da sua chegada, Harry poderá fazer o teste e ser liberado, caso o resultado seja negativo para o coronavírus.

Essa será a primeira vez que o príncipe voltará ao palácio desde que resolveu se afastar da monarquia britânica, e que sua esposa, Meghan, revelou para o mundo detalhes de sua vida dentro da família real, em entrevista bombástica à Oprah Winfrey.

Além disso, de acordo com o jornal britânico Daily Mail, se Harry chegar a tempo do funeral de seu avô, o príncipe deverá caminhar lado a lado de seu irmão, príncipe William, durante o cortejo. Fontes que foram ouvidas pelo jornal acreditam que a presença de Harry seja uma oportunidade de reparar o dano causado pela entrevista. Será?

Relembre 16 curiosidades sobre Meghan Markle, a esposa do príncipe Harry, confira abaixo:



A Duquesa de Sussex, quando tinha os seus 11 anos de idade, acabou reclamando que uma empresa de bens de consumo que fazia propagandas muito sexista. Agora, anos depois e ao lado de seu marido, príncipe Harry, Meghan Markle agora fez uma parceria com a empresa e vai mudar todo esse posicionamento deles para deixar melhor o impacto de serviço.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para a última parte de La Casa de Papel?

Obrigado! Seu voto foi enviado.