Após preocupação de fãs, Britney Spears se explica: - Estou extremamente feliz
A cantora tentou tranquilizar seus seguidores com seu depoimento
17/Abr/2021
Da Redação
O lançamento do documentário Framing Britney Spears, do New York Times, casou bastante comoção pública e, principalmente, a apreensão dos fãs da Princesa do Pop, devido a batalha pela tutela dela. Isso fez com que os seguidores da cantora enchessem suas redes sociais com questionamentos sobre sua saúde mental e ela decidiu respondê-los na última sexta-feira, dia 16.
Em um vídeo postado no Instagram, Britney responde a algumas perguntas frequentes e, entre elas, se ela estaria bem, ao que ela diz:
- Sim, estou totalmente bem. Estou extremamente feliz. Tenho uma casa linda, filhos lindos. Estou fazendo uma pausa agora, porque me curtindo.
Apesar disso, muitos fãs não se convenceram:
As mãos... Os movimentos... Toda a linguagem corporal... NÃO está bem!, comentou um internauta.
Isso parece um pouco roteirizado e algo parece estar muito estranho no jeito que ela fala super rápido e balançando para frente e para trás. Não me convence, disse outro.
A artista está, desde 2008, sob uma tutela supervisionada, majoritariamente por seu pai, o que faz com que ela não possa tomar decisões financeiras e sobre sua vida pessoal.
Veja o vídeo completo:
Abaixo, entenda toda a polêmica envolvendo a tutela de Britney:
-
João Augusto Liberato se emociona ao recordar última viagem com Gugu antes do acidente
-
Carlinhos Brown aparece ao lado da filha Cecilia Buarque durante evento em São Paulo
-
Mãe de Zendaya reage ao suposto casamento da filha com Tom Holland
-
Harry Styles fala pela primeira vez sobre a morte de Liam Payne: - Dificuldades para aceitar
-
Mãe de menina, Sabrina Sato reflete sobre a violência contra mulheres: - É viver com amor ...
-
Harry Styles fala pela primeira vez sobre a morte de Liam Payne: - Dificuldades para aceitar
-
Carlinhos Brown aparece ao lado da filha Cecilia Buarque durante evento em São Paulo
-
Mãe de menina, Sabrina Sato reflete sobre a violência contra mulheres: - É viver com amor e com medo
-
De Harry Potter para a vida! Tom Felton prestigia Daniel Radcliffe em peça na Broadway
-
Fabiana Justus revela diagnóstico de dermatilomania: Eu sou aquela pessoa que fica cutucando as pelinhas em volta do dedo














