X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/04/2021 às 17:13 | Atualizada em 19/04/2021 às 18:03

Ao se defender de acusações, Sharon Osbourne chama príncipe Harry de garoto propaganda do privilégio branco; entenda!

A apresentadora ainda confessou que está machucada pela confusão que a afastou da TV

Da Redação

Divulgação

Parece que as coisas não estão indo muito bem para Sharon Osbourne! Após ser afastada do programa The Talk no mês passado, por má conduta e acusações de racismo, Sharon conversou com Bill Maher, apresentador do programa Real Time, sobre as recentes polêmicas que rolaram após sua declaração sobre o príncipe Harry.

Sharon Osbourne participou - ao lado da atriz Sherly Underwood - de um debate sobre o posicionamento do jornalista Piers Morgan, em que disse não acreditar nas revelações de Meghan Markle sobre a família real, na polêmica entrevista para Oprah Winfrey. Na entrevista ao Real Time, Sharon afirmou não ser racista e criticou o casal Meghan e Harry.

- A rainha é de outra geração. Eles são conhecidos por serem difíceis de lidar. Eu entendo por conta da idade dela, defendeu Osbourne.

A apresentadora ainda não poupou críticas a Harry, ao dizer que o príncipe é a cara do privilégio branco:

- Sabe quando falam em privilégio branco? Você sabe, o Harry é bem isso. Ele é o garoto propaganda disso. Ele se senta e diz: o papai me excluiu e não recebo mais dinheiro, e ficou reclamando sobre isso. Você não pode sentir empatia por isso, porque ele é um homem jovem, saudável e brilhante. Você pode fazer o que quiser. A vida é sua.

Sobre o seu afastamento da TV, Sharon revelou estar nervosa e machucada com a situação.

- Fui chamada de muitas coisas ao longo da minha vida, mas racista é um insulto que não aceito.

Logo abaixo, relembre as declarações mais polêmicas das celebridades:


Natalie Portman é atriz desde os 11 anos de idade, mas parece que um papel do seu currículo dificultou sua carreira. Segundo ela, Star Wars fez com que todos achassem que ela não era boa atuando. Portman participou de três filmes da franquia, com a personagem Padmé Amidala: - Todos achavam que eu era uma atriz horrível. Eu estava no filme de maior bilheteria da década, e nenhum diretor quis trabalhar comigo, disse ela, de acordo com a Us Magazine.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do look ousado de Bruna Marquezine?

Obrigado! Seu voto foi enviado.