
Ao se defender de acusações, Sharon Osbourne chama príncipe Harry de garoto propaganda do privilégio branco; entenda!
13/Jun/
Parece que as coisas não estão indo muito bem para Sharon Osbourne! Após ser afastada do programa The Talk no mês passado, por má conduta e acusações de racismo, Sharon conversou com Bill Maher, apresentador do programa Real Time, sobre as recentes polêmicas que rolaram após sua declaração sobre o príncipe Harry.
Sharon Osbourne participou - ao lado da atriz Sherly Underwood - de um debate sobre o posicionamento do jornalista Piers Morgan, em que disse não acreditar nas revelações de Meghan Markle sobre a família real, na polêmica entrevista para Oprah Winfrey. Na entrevista ao Real Time, Sharon afirmou não ser racista e criticou o casal Meghan e Harry.
- A rainha é de outra geração. Eles são conhecidos por serem difíceis de lidar. Eu entendo por conta da idade dela, defendeu Osbourne.
A apresentadora ainda não poupou críticas a Harry, ao dizer que o príncipe é a cara do privilégio branco:
- Sabe quando falam em privilégio branco? Você sabe, o Harry é bem isso. Ele é o garoto propaganda disso. Ele se senta e diz: o papai me excluiu e não recebo mais dinheiro, e ficou reclamando sobre isso. Você não pode sentir empatia por isso, porque ele é um homem jovem, saudável e brilhante. Você pode fazer o que quiser. A vida é sua.
Sobre o seu afastamento da TV, Sharon revelou estar nervosa e machucada com a situação.
- Fui chamada de muitas coisas ao longo da minha vida, mas racista é um insulto que não aceito.
Logo abaixo, relembre as declarações mais polêmicas das celebridades:
-
Jojo Todynho celebra nascimento do filho de Raissa Barbosa: Meu afilhado nasceu, eu estou muito feliz
-
Lázaro Ramos surpreende Taís Araújo com presente inusitado no Dia dos Namorados; saiba o que é!
-
Sem paciência! Gato acaba com brincadeira barulhenta de cão; assista o vídeo!
-
Justin Bieber atualiza redes sociais com cliques novos ao lado do filho e fãs vão à loucura
-
Amigo de Príncipe William morre após engolir abelha durante partida de polo