X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/04/2021 às 12:00 | Atualizada em 19/04/2021 às 11:47

Filho de Joelma diz que a cantora o bloqueou nas redes sociais após ele ir morar com Ximbinha

Yago tem 25 anos de idade e considera o músico seu pai

Da Redação

Divulgação

Parece que a relação de Joelma com o filho, Yago Matos, anda meio estremecida. Segundo o jornal Extra, o rapaz, de 25 anos de idade, revelou nas redes sociais que foi bloqueado pela cantora no Instagram após decidir ir morar com Ximbinha, ex-marido de Joelma, e a atual esposa do guitarrista.

Vim morar em Belém a trabalho e não deixei de seguir minha mãe. Eu fui bloqueado. Não estou brigado com ela, mas também não vou escolher lados, ambos são os meus pais. Se eles têm problema entre eles, eles que resolvam. Preguiça desses problemas de família, teria escrito ele.

Yago não é filho biológico de Ximbinha. O rapaz é filho de Joelma com o advogado Robson Leão, mas é Ximbinha a quem ele chama de pai, já que foi ele que o criou.

A cantora não teria gostado de ver Yago morando com o ex-marido e a atual dele, Karen Kethlen, apontada como pivô da separação deles.

Joelma e Ximbinha terminaram o relacionamento em 2015, após 18 anos.

A cantora também estaria dificultando que a filha deles, Yasmin, de 16 anos de idade, fique com o pai durante as férias. Ximbinha teria que ir sempre ao encontro da jovem, que não viaja a Belém.



Por fim, temos a família do eterno Rei do Pop, Michael Jackson. Aqui no ESTRELANDO, você pode relembrar alguns fatos que marcaram a carreira do astro, incluindo a sua relação conturbada com o pai Joe Jackson.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a saída de Jesse Williams, você acha que Grey's Anatomy deve acabar em breve?

Obrigado! Seu voto foi enviado.