X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/04/2021 às 09:31 | Atualizada em 22/04/2021 às 10:51

Eva Wilma continua internada na UTI e tem uma evolução estável

A atriz de 87 anos de idade está hospitalizada desde o dia 15 de abril

Da Redação

Divulgação-TV Globo

A atriz Eva Wilma continua internada na UTI do Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Segundo o boletim médico enviado ao ESTRELANDO pela a assessoria de imprensa da atriz, Eva tem uma evolução estável, em consciência e respirando espontaneamente.

A artista de 87 anos de idade foi hospitalizada no dia 15 de abril para tratar problemas renais e cardíacos. Mesmo na UTI, na última semana, a equipe de Eva Wilma compartilhou a notícia de que a atriz escolheu continuar trabalhando e estava ensaiando para um novo filme.

No início deste ano, Eva Wilma já havia sido internada para tratar uma pneumonia.

Logo abaixo, confira os famosos que já falaram abertamente sobre suas doenças.


Cynthia Nixon descobriu em 2007 que tinha câncer de mama, doença que já mostrava histórico em sua família. Ela manteve o tratamento em segredo, pois não queria paparazzi no hospital ou qualquer tipo de atenção da mídia. Já em fase de manutenção, no entanto, ela falou sobre como foi a descoberta para a ABC: - Eu me senti assustada. Pensei: Oh, não quero que isso aconteça. Estava ciente que se isso ia acontecer esse era o melhor jeito de acontecer. Encontramos cedo e podemos lidar com isso logo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na polêmica envolvendo Luísa Sonza e Whindersson Nunes?

Obrigado! Seu voto foi enviado.