X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/04/2021 às 08:00 | Atualizada em 22/04/2021 às 08:33

Regina Casé relembra surpresa feita por Paulo Gustavo: Saudade

A atriz ainda recebeu mensagem carinhosa de Thales Bretas, marido do humorista

Da Redação

Divulgação

Regina Casé usou as redes sociais para relembrar um momento especial com Paulo Gustavo. No clique publicado pela a atriz, o humorista aparece segurando uma torta salgada preparada por sua mãe, Déa Lúcia.

Sabe o que é ter um amigo pra quem você pode confessar abertamente que adora torta salgada com muitas camadas e cobertura de maionese, milho, ervilha, batata palha? E esse amigo traz pra você, diretamente de Niterói, no domingo, essa iguaria deliciosa feita pela sua mãe!, escreveu ela no início do texto.

Regina ainda falou sobre a saudade que está sentindo do amigo, que segue internado e intubado em decorrência da Covid-19.

Estou com muita saudade dessas surpresas maravilhosas que só você faz! Rezando muito pra que a gente consiga segurar a nossa ansiedade e você tenha paz, calma e serenidade pra seguir melhorando no tempo que o tempo tem...Mas que a saudade tá braba, tá! Vamos continuar pedindo e agradecendo, rezando, orado, torcendo....Paulo Gustavo a gente te ama mais que torta salgada!!!!

Bem-humorada, Regina ainda questionou os seguidores:

E como PG sempre diz que o humor salva: Que camada você mais amava e qual você mais odiava na Torta Salgada??? Ameixa Atum???

Na caixa de comentários, Thales Bretas, marido de Paulo, elogiou a publicação e disse que está torcendo para que momentos como esse voltem a acontecer:

Que texto lindo!! Eu tenho sentido tanta falta dessa alegria na vida!!! Rezando pra ela voltar logo! Te amo.

A seguir, entenda o quadro clínico do ator:

No dia 11 de abril, Thales informou que o estado de saúde de seu marido era crítico. Junto com uma foto da viagem que ambos fizeram para Fátima, em Portugal, o dermatologista escreveu o seguinte: Nossa amiga Pollyanna Rocha me lembrou hoje do dia em que estivemos juntos em Fátima. E a Nossa Senhora tenho recorrido muito nesses dias difíceis. O quadro clínico do meu amor Paulo Gustavo está difícil, mas para ele nada é impossível, e nem pra Ele, nosso Deus, e essa dupla poderosa vai trazer ele de volta pra casa. Já em comunicado, a assessoria informou: Internado desde 13 de Março, no Rio de Janeiro, com quadro de COVID-19, Paulo Gustavo segue em terapia intensiva e apresenta sinais de gravidade. As diversas complicações pulmonares já demandaram procedimentos invasivos como broncoscopias, pleuroscopias e colocação de dispositivos intrapulmonares. Hoje, a equipe médica esclarece que às fístulas bronco-pleurais identificadas e tratadas somaram-se a complicações hemorrágicas, mas que vêm respondendo, de certa forma satisfatória, à reposição dos fatores da coagulação deficitários. A situação clínica do paciente é crítica e todos os profissionais têm se empenhado incessantemente pela sua recuperação. Todos os equipamentos necessários para o suporte da vida, como a ventilação mecânica e a ECMO continuam sendo necessários.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a saída de Jesse Williams, você acha que Grey's Anatomy deve acabar em breve?

Obrigado! Seu voto foi enviado.