X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/04/2021 às 13:00 | Atualizada em 24/04/2021 às 12:22

Foto de príncipe Louis em bicicleta pode conter indireta para príncipe Harry; entenda!

Kate Middleton escolheu foto a dedo para mandar recado ao cunhado!

Da Redação

Divulgação

Parece que a escolha da foto para celebrar os três anos de idade do príncipe Louis foi muito bem pensada pela família real britânica, em especial por Kate Middleton.

De acordo com o jornal australiano News, o clique, em que o herdeiro de príncipe William, aparece andando de bicicleta, pode contar uma indireta ao príncipe Harry por conta de suas recentes declarações polêmicas sobre a família real.

- A conclusão inevitável é que a Duquesa pode estar mandando uma mensagem indireta para Harry. Pode ser dito que ela está enfatizando que o cunhado pode estar sendo injusto historicamente, disse a especialista na família real, Daniella Eiser.

Recentemente, Harry afirmou que longe da realeza poderá ensinar seu filho Archie, fruto da relação com Meghan Markle, a andar de bicicleta e que morar na Califórnia o encanta por poder ser uma pessoa com uma vida privada.

- A mensagem parece clara: De que coisas normais que Harry queria - como oportunidades para seus filhos crescerem sem a intrusão da mídia - sempre foram possíveis de alcançar. E que trocando Windsor por Montecito, ele está abrindo mão de uma excelente chance de aproveitar as mesmas liberdades que ele tanto quer para sua própria família, completou a jornalista.

Na entrevista, Harry ainda havia dito que andar de bicicleta não poderia ser uma atividade muito comum entre os membros da família real.

Apesar da especulação, a revista People afirmou que Harry e o irmão, William, podem estar próximos de se acertar e o reencontro no funeral do príncipe Philip foi benéfico para eles:

- Acho que é um bom começo e foi adorável de vê-los, mas toda essa discussão é tão profunda que não acho que exista uma solução rápida, disse uma fonte. 


E por fim, uma teoria bem polêmica e inusitada: muitas pessoas acreditam que a Rainha Elizabeth II na verdade é uma reptiliana! Os reptilianos seriam extraterrestres que conseguem mudar suas formas para se parecerem com seres humanos e que conquistaram forte poder político, exercendo controle sobre a sociedade. Mas por quê logo a Rainha Elizabeth II? Bom, muitos conspiracionistas afirmam que ela foi, durante boa parte do século XX, detentora de um grande poder por conta do domínio do Reino Unido sob diversos países mundo afora. Além disso, a saúde da monarca - que já está beirando os cem anos de idade - também chama a atenção, já que os seres reptilianos viveriam por centenas e centenas de anos. E aí, você acreditou?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal é o mais queridinho da atualidade?

Obrigado! Seu voto foi enviado.