X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/04/2021 às 16:00 | Atualizada em 25/04/2021 às 16:16

Chay Suede e Micael surpreendem fãs com reencontro e posam com seus filhos; veja!

Os atores fizeram a alegria dos fãs de Rebelde Brasil ao postarem um clique do reencontro que ocorreu no último sábado, dia 24

Da Redação

Divulgação

Os atores Chay Suede, de 28 anos de idade, e Micael, de 32, fizeram a alegria dos fãs de Rebelde Brasil ao postarem um clique do reencontro que ocorreu no último sábado, dia 24. Os intérpretes de Tomás e Pedro, na versão brasileira da telenovela mexicana - que estreou em 2011, na Record -, estavam acompanhados de seus filhos. Chay é pai da pequena Maria, de um ano de idade, enquanto Micael é pai de Zion, de sete anos.

Sábado de confraternização. Chay, te amo seu catiorro, escreveu Micael, na legenda da postagem do Instagram.

Além disso, a dupla também posou com suas esposas, Laura Neiva, esposa de Suede, e Heloisy Oliveira, esposa de Micael. Lembrando que a pequena Maria irá ganha um irmãozinho ou irmãzinha muito em breve, já que Laura e Chay estão esperando o segundo bebê.

Recentemente, o ator também falou sobre sua experiência com a paternidade durante uma entrevista para o Altas Horas:

- Coisa mais gostosa do mundo! Eu sonho em ser pai desde criança. Meu pai e minha mãe são muito grudados comigo, tive um pai muito amoroso e presente e por conta dele eu sempre quis ser pai também. Eu realizei meu sonho de ser pai em dezembro de 2019 e pude ficar bastante com ela no primeiro ano de vida, é gostoso demais.

Pura fofura, não é mesmo? Logo abaixo, veja os 19 momentos mais amorosos de Chay e Neiva com sua filha, Maria:


Laura não hesitou em publicar cliques do seu parto. Na foto em que aparece beijando Maria logo após dar à luz, a atriz escreveu: Paixão. O melhor dia da minha vida. Ela também fez um relato sobre o parto, afirmando que não conseguiu realizar um parto normal: Me preparei para um parto normal desde o dia que descobri que estava grávida. Minhas fisioterapeutas estiveram comigo durante todo esse processo fazendo exercícios tanto para me preparar para gravidez, pro dia do parto e para o pós parto. Criamos um vínculo muito forte. Escolhi elas como minhas acompanhantes para ajudar trazer ao mundo a pessoa que eu mais ia amar, no dia mais importante da minha vida. Meu trabalho de parto durou várias horas, fizemos todo o possível pra Maria vir ao mundo da maneira mais natural possível, mas no fim, foi por meio de uma cesárea necessária que Maria nasceu. Obrigada, Alessandra Sonego e @thali.freitas por tudo que fizeram durante os últimos meses por mim e continuam comigo no meu puerpério.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Para quem vai a sua torcida em No Limite?

Obrigado! Seu voto foi enviado.