X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/04/2021 às 11:00 | Atualizada em 26/04/2021 às 11:00

Coque de Brad Pitt, dança de Glenn Close, discurso de Daniel Kaluuya; confira tudo o que você não viu no Oscar 2021!

A premiação aconteceu no último domingo, dia 25

Da Redação

Montagem-The Grosby Group

A cerimônia mais importante do cinema aconteceu no último domingo, dia 25, nos Estados Unidos. Além de premiar diversas produções do cinema, o Oscar 2021 também chamou a atenção por outros acontecimentos. O coque do ator Brad Pitt, que entregou o Oscar de Atriz Coadjuvante no evento, repercutiu no Twitter. Internautas disseram:

Brad Pitt de coque de homem. É isso. Isso é tudo o que tenho a dizer.

Brad Pitt e seu coque de homem acabaram de me salvar.

Outro momento marcante foi a dança de Glenn Close durante a premiação. A atriz de 74 anos de idade ganhou a internet ao rebolar em uma brincadeira que aconteceu no evento. Veja no vídeo abaixo:

O ator mirim do filme Minari, Alan S. Kim, também chamou a atenção dos holofotes no tapete vermelho do Oscar. Alan, que estava de bermuda, fez uma dancinha no red carpet e encantou o público, como você pode ver a seguir:

Em seu discurso ao ganhar o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante, Daniel Kaluuya viralizou ao dizer:

- Tipo, minha mãe, meu pai, eles fizeram sexo, é incrível! Estou aqui. Estou tão feliz por estar vivo.

O discurso da atriz Frances McDormand também foi um tanto quanto inusitado: a atriz imitou o som de lobos quando o filme Nomadland ganhou na categoria de Melhor Filme. A homenagem ocorreu ao mixer de som do filme, Michael Wolf Snyder, que morreu em março. O sobrenome Wolf significa lobo em inglês. Frances disse a seguinte frase e logo depois uivou:

- Nós damos este para o nosso lobo.

Também no tapete vermelho, a atriz Viola Davis ganhou os holofotes quando simulou ter bebido um shot de tequila! Confira no vídeo abaixo:

A seguir, confira os vencedores do Oscar 2021!


E o Oscar de melhor filme vai para... Nomadland! O longa - que conta a história de uma mulher que decide viver uma vida nômade, após perder tudo na Grande Recessão -, venceu o prêmio mais importante da noite, desbancando grandes filmes como Os 7 de Chicago, Meu Pai e O Som do Silêncio. Aliás, Nomadland realmente arrasou! A musa Frances McDormand garantiu a estatueta de melhor atriz. O último prêmio da noite foi para Anthony Hopkins, que não estava na premiação para receber a estatueta. O ator venceu a categoria de melhor ator, com o filme Meu Pai. Na mesma categoria concorria Chadwick Boseman - o eterno Panteira Negra -, disputando um prêmio póstumo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual separação mais te chocou?

Obrigado! Seu voto foi enviado.