X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/04/2021 às 13:30 | Atualizada em 26/04/2021 às 11:58

Ex-namorada de Nego do Borel detalha agressões que teria sofrido do cantor: - Uma pessoa visivelmente desequilibrada

Os relatos de Swellen Sauer fizeram com que Nego fosse novamente intimado a depor sobre as denúncias de agressão

Da Redação

Divulgação

Como você acompanhou aqui no ESTRELANDO, a polêmica de Nego do Borel com suas ex-namoradas e com a ex-noiva Duda Reis parece longe de acabar. Após ser intimado novamente para depor no Departamento Geral de Polícia de Atendimento à Mulher do Rio de Janeiro, uma de suas ex, Swellen Sauer, deu um depoimento ao programa Domingo Espetacular no qual relata diferentes abusos que teria sofrido nas mãos do cantor.

Durante a entrevista, Swellen conta que o relacionamento começou quando ela trabalhava como assessora do cantor no início de sua carreira, por volta do ano de 2013. Ela conta que terminou um namoro para ficar com Nego do Borel, e que o relacionamento desandou após alguns meses:

- Na época eu namorava e a gente começou a viajar, fomos para São Paulo para gravar e enfim, eu acompanhava e ele começou a investir como homem, né, e aí eu terminei meu relacionamento, a gente começou a namorar, e no início era tudo muito legal. Começou com brincadeiras de mau gosto, sabe, falando da minha idade. Quando começou a me namorar não tinha problema, mas logo depois a minha idade começou a ser um problema, me chamando de velha e enfim. Depois ele começou a falar do meu corpo.

A moça, que hoje tem 36 anos de idade, ainda relata que sofreu diversas traições por parte do cantor, e relembra alguns casos de agressão que teria sofrido ao longo do relacionamento, um deles relacionado a algo que ela teria comentado com outra mulher:

- Ele me traía muito. E ele veio falando comigo de forma muito agressiva, o que que eu estava falando dele para a menina, e me deu um soco na costela. Eu sinceramente não tive reação. Com muita vergonha eu engoli o choro. [Em outra ocasião] ele me segurou na parede e colocou o carregador [no meu pescoço], mas aí eu comecei realmente a sentir faltar o ar, e aí eu gritei e ele largou.

Sobre os relatos feitos por Duda Reis acerca de seu relacionamento, a moça afirma ter se sentido inspirada a contar sua própria história com o cantor, já que teria visto nas palavras da atriz muito do que passou:

- Eu fiquei muito emocionada vendo a Duda [Reis], porque ela começou a dar detalhes de coisas que eu passei muito iguais. Eu me senti na obrigação social, moral, de corroborar mesmo com o que a Duda estava falando e com tantas mulheres que, depois que isso se tornou público, vieram me mandar mensagem agradecendo e contando suas histórias e falando do medo mesmo de expor [esse tipo de situação].

Swellen ainda fala sobre sua opinião sobre o cantor de 28 anos de idade, alegando que o problema de Nego seria mais psicológico do que de caráter:

- Ele é uma pessoa visivelmente desequilibrada, o dia inteiro. Ele não gosta de ser contrariado. Eu era muito dependente dele, emocionalmente e até profissionalmente. Eu me calei muito na época, eu fiquei muito mal, muito magoada, muito ferida e doente. Eu nunca procurei nenhuma delegacia e enfim. Eu espero que ele pague pelo que ele fez comigo, com a Duda ou com qualquer outra pessoa que ele tenha se relacionado. Ele não é um homem do mal, ele é desequilibrado.

Além do depoimento de Swellen, o Domingo Espetacular também trouxe o relato de um ex-funcionário de Nego do Borel, que teria preferido não se identificar. A pessoa, no entanto, confirma as denúncias de violência contra o cantor e conta outro episódio de agressão contra uma ex-namorada que não foi especificada:

- Teve uma festa de aniversário dele que ele discutiu com uma namorada dele, e nessa discussão ele pegou o vestido [que ela estava usando] e rasgou no corpo dela. E ela ficou calada no meio da festa. Ela ficou do lado dele a noite toda, tendo que sorrir e chorando por dentro. Eu diria [que ele é] uma pessoa bipolar. Ele muda de temperamento muito fácil, basta ele se estressar ou discordar do que você fale pra ele, aí ele já se transforma numa outra pessoa.

A seguir, relembre as polêmicas de Nego do Borel:


A polêmica com Marilac parece até ter atingido a amizade de Nego com Anitta. Isso porque pouco tempo depois do ocorrido, Anitta chamou o amigo para um show e ele acabou sendo vaiado no palco, tendo que deixar a apresentação. No dia seguinte, a cantora se pronunciou, afirmando não saber da proporção que todo o caso tomou e dizendo que conversou com o funkeiro: - Ele toma umas atitudes sem noção, que eu já tentei várias vezes alertar, mas que não adiantou. E eu já falei com ele, foi isso o que eu expliquei. Eu falei: Nego, o que tá acontecendo? Você tem tomado atitudes que eu não concordo. Ele me perguntou e eu falei que eu jamais vou virar as costas pra ele, ele sempre será bem-vindo como meu amigo pra curtir meu evento, o show, o que quer que seja. Eu não interpreto que ele seja uma pessoa ruim. Eu interpreto que ele é sem noção. Eu interpreto que ele não tem cuidado. Então caráter e o sentimento dele como ser humano é uma coisa que eu sigo acreditando que são coisas boas, por isso que eu ainda tento alertar, ainda tento fazer, disse na época. Depois, os dois pararam de aparecerem juntos e até se especulou que a situação havia realmente colocado um ponto final na amizade. No entanto, Nego depois apareceu no Anitta Dentro da Casinha, mostrando que ainda estava em contato com a amiga.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que João Guilherme e Duda Reis estão mesmo juntos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.