X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/04/2021 às 10:50 | Atualizada em 27/04/2021 às 10:52

Após internação por Covid-19, Heitor Martinez relata busca por ajuda médica na hora certa: - Não é exagero, salvou a minha vida

O ator ficou internado durante 13 dias por complicações da doença

Da Redação

Divulgação

Como você acompanhou aqui no ESTRELANDO, Heitor Martinez está se recuperando em casa após passar 13 dias internado por conta de complicações da Covid-19. Além de seguir as recomendações médicas e preencher sua rotina com fisioterapia respiratória e motora, repouso e sol, a colunista Patrícia Kogut também relata que o ator conta com outro fator muito importante para sua recuperação: o amor das filhas gêmeas, Alice e Helena, e também do cachorrinho da família, Cuscuz! 

Para Heitor, poder voltar a abraçar suas filhas é o maior presente de sua recuperação. Patrícia ainda diz que, em depoimento, o ator teria afirmado que buscar atendimento médico precoce provavelmente acabou salvando sua vida:

- A questão foi o timing perfeito. Se eu não interno naquele dia eu não ia ficar bem, não. Eu só não fui intubado por uma diferença de um dia. Realmente não é exagero, salvou a minha vida. Eu estou vivo por causa daquele dia.

A seguir, veja outras celebridades que também se recuperaram do novo coronavírus:


Assim como Preta Gil, Gabriela Pugliesi também contraiu o coronavírus após uma pessoa infectada comparecer ao casamento de sua irmã, Marcella Minelli. Pelo Instagram, no entanto, a digital influencer garantiu que estava se sentindo bem melhor ao mostrar que havia voltado à sua rotina de exercícios: 20 dias que eu acordo e agradeço por ser um dia a menos disso tudo que estamos passando, e meu mantra diário é que vai passar! Eu já estou bem, e mais do que nunca agradecida pelo meu corpo e minha saúde voltarem a funcionar em perfeita harmonia. Eu nem imagino o que pode ser melhor que isso! Não percam a fé, não parem de rezar, não deixem de agradecer nem por um minuto.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou desse suposto envolvimento entre Irina Shayk e Kanye West?

Obrigado! Seu voto foi enviado.