X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/06/2021 às 15:47 | Atualizada em 14/06/2021 às 16:17

Após 13 dias internado com Covid-19, Heitor Martinez recebe vacina contra a doença

O ator foi imunizado nesta segunda-feira, dia 14

Da Redação

AgNews

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Heitor Martinez ficou 13 dias internado após testar positivo para o novo coronavírus. O artista chegou a ficar na CTI (Centro de Terapia Intensiva) de um hospital no Rio de Janeiro, mas felizmente recebeu alta no final de abril. E Heitor ganhou mais um motivo para comemorar nesta segunda-feira, dia 14: aos 52 anos de idade, o astro recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19!

Heitor recebeu o imunizante em um dos postos de vacinação da Gávea, zona sul do Rio de Janeiro. Ao ser vacinado, o ator ergueu o punho em comemoração. Ele vestia uma camiseta branca com uma foto do jogador de futebol Sócrates, do Corinthians, estampada.

Poucos dias após sair do hospital, o artista contou, em entrevista, que procurar por atendimento médico no momento certo salvou a sua vida.

A seguir, veja as celebridades brasileiras que já receberam a vacina contra o coronavírus:


No dia 12 de abril, Fábio Júnior aproveitou que chegou o grupo de sua idade para tomar a primeira dose da vacina contra o novo coronavírus. O cantor compartilhou o momento da picadinha em seus stories das redes sociais e mostrou o quanto a enfermeira - que era sua fã - ficou animada de fazer a aplicação no artista.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha que mais vai rolar dentro do Ilha Record?

Obrigado! Seu voto foi enviado.