X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/04/2021 às 16:22 | Atualizada em 17/04/2021 às 16:31

Heitor Martinez recebe alta após 13 dias internado com Covid: - Gratidão resume

O ator segue a recuperação em sua casa

Da Redação

Divulgação

Heitor Martinez passou por momentos delicados devido às complicações do novo coronavírus. O ator teve alta na manhã desta sexta-feira, dia 16, depois de ficar internado durante 13 dias, no Rio de Janeiro.

Segundo a coluna de Patrícia Kogut, no jornal O Globo, o contratado da Record ressaltou a importância de ter sido atendido prontamente no hospital:

- A questão foi o timing perfeito. Se eu não interno naquele dia, eu não ia ficar bem, não. Eu só não fui entubado por uma diferença de um dia. Realmente, não é exagero, salvou a minha vida. Eu estou vivo por causa daquele dia.

O artista de Os Dez Mandamentos ficou no CTI (Centro de Terapia Intensiva) da Clínica São Vicente e foi somente nestes últimos dias que os médicos conseguiram diminuir o uso de suporte de oxigênio.

No entanto, Heitor não está totalmente recuperado e continuará os tratamentos em casa, com fisioterapia e exercícios. 

Refletindo sobre o que passou, o galã relatou, em nota:

É o momento de agradecer as orações, preces, mensagens e manifestações. Nos sentimos parte de um todo cheio de afeto, que contribuiu profundamente para enfrentarmos estes momentos de tanta dor e sofrimento. Nosso agradecimento, sempre, à toda a equipe da Clínica São Vicente. Gratidão resume.

Agora, relembre - e saiba relatos - de dez famosos que tiveram Covid-19 de forma mais grave:


Logo após receber o diagnóstico de Covid-19, Laerte também teve que ser internada na UTI. A cartunista, porém, estava consciente e comunicativa, como informou um boletim médico: Com quadro clínico estável, a cartunista Laerte Coutinho continua internada na UTI Respiratória do InCor (Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da FMUSP), sob tratamento medicamentoso, associado a suporte ventilatório não invasivo, cateter de oxigênio e fisioterapia respiratória. Laerte permanece consciente e comunicativa. Laerte não precisou ser intubada e, dias depois, recebeu alta da UTI. Na ocasião, ela seguiu com o tratamento medicamentoso, o cateter de oxigênio e a fisioterapia respiratória. Como não apresentou piora, em poucos dias Laerte recebeu alta hospitalar.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na polêmica envolvendo Luísa Sonza e Whindersson Nunes?

Obrigado! Seu voto foi enviado.