X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/04/2021 às 12:30 | Atualizada em 28/04/2021 às 11:46

Ex-BBB Nati Casassola se defende após ser flagrada em aglomeração com Henri Castelli: - Isso não é nada de errado

Nati participou do Big Brother Brasil em 2008 e em 2013, e afirmou que havia testado negativo para Covid-19

Da Redação

Divulgação

Como você acompanhou aqui no ESTRELANDO, no último sábado, dia 24, Henri Castelli e outros famosos se envolveram em uma polêmica ao serem flagrados em uma festa clandestina na cidade de Hidrolândia, em Goiás. Entre as celebridades presentes na aglomeração estariam a ex-BBB Nati Casassola, que resolveu se pronunciar sobre o caso em suas redes sociais.

Através do Stories do Instagram, Nati comentou sobre a polêmica e esclareceu que não havia participado da festa, e sim, passado pelo local na parte da tarde para cumprimentar o amigo Rafa Eduardo, proprietário da chácara onde teria ocorrido a aglomeração:

- Vim aqui me pronunciar sobre a acusação que estão fazendo contra a minha pessoa sobre um encontro entre amigos que teve em Hidrolândia. Se vocês forem ver as fotos que foram divulgadas, eu estava lá à tarde com meu marido. Moro em Uberlândia, mas Hidrolândia é caminho para Goiânia, eu estava indo para Goiânia a trabalho para divulgar a minha marca. Eu passei sim na chácara do Rafa Eduardo que é um grande amigo meu e fazia mais de cinco anos que eu não via ele. Passei lá sim para dar um beijo no meu grande amigo à tarde, não tinha quase ninguém, tinha acho que quatro ou cinco pessoas, bem tranquilo. Acho que isso não é nada de errado.

Algumas horas depois, no entanto, a ex-BBB revelou que estava recebendo diversas mensagens que criticavam sua justificativa e também o fato de ela supostamente ter colocado sua vida e a dos demais envolvidos em risco. Nati, então, afirmou que isso não havia ocorrido, pois todos haviam apresentado resultado negativo para o novo coronavírus:

- Quero deixar uma coisa bem clara pra vocês. Tem muita gente falando: Você foi visitar um amigo seu, tem muita gente que não está vendo os pais ou os avós há muito tempo e que tem um vínculo muito maior. Mas vocês têm que entender que o Rafa Eduardo trabalha com eventos, e um dia antes ele estava ajudando na produção de uma live, então eles fizeram o teste de Covid. O dele deu tudo ok. Eu por exemplo trabalho em uma emissora, aqui existe uma burocracia também, a gente precisa fazer o teste de Covid, então eu estava ciente de que não estava colocando em risco a vida de ninguém. Meu marido trabalha em uma multinacional e toda semana tem que fazer teste de Covid. Então a gente não está sendo maluco de colocar a nossa vida ou a de alguém em risco. A gente estava com os testes ok, tudo em dia.

Mais tarde, Nati voltou a falar sobre o assunto durante uma live e reafirmou que em momento algum teria colocado pessoas em risco:

- Eu jamais seria irresponsável de fazer algo que colocasse a vida das pessoas em risco. Eu estava a caminho de Uberlândia para Goiânia, só que aí a gente passa por Hidrolândia. Como eu sei que o Rafa Eduardo tinha o teste ok, eu estava ok, meu marido estava ok, estava tudo atualizado, não tinha porque a gente não se encontrar. Eu ia deixar de dar um beijo num amigo meu, sendo que todos os testes estavam legais? A gente jamais iria fazer uma coisa que colocaria em risco as nossas vidas e principalmente a do próximo. A gente não é retardado mental, não.

A seguir, relembre os famosos que deram o que falar ao comentarem sobre o novo coronavírus!


Já Graciele Lacerda lamentou o fato dos shows da dupla Zezé Di Camargo e Luciano terem sido cancelados. No Stories do Instagram, a influenciadora alegou que ficaria quatro meses sem ganhar dinheiro e que precisava aguentar as pontas nesse período: - Mô [Zezé] não vai poder trabalhar. E o pior, a gente veio de dois meses de férias, janeiro e fevereiro. Em março começaram os shows, eles fizeram quatro e já foram todos cancelados. Ou seja, se parar até abril, vão ser quatro meses sem entrar dinheiro. Quatro meses sem entrar dinheiro, gente. Ainda bem que eu estou conseguindo trabalhar, porque senão... É segurar as pontas, porque as contas não param. Graciele foi criticada, pois, na visão dos internautas, a falta de shows não teria um impacto tão significativo na renda familiar dela e de Zezé; sem contar o fato de que muitas pessoas estão realmente sofrendo por não terem como trabalhar nesses dias de quarentena e isolamento.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou desse suposto envolvimento entre Irina Shayk e Kanye West?

Obrigado! Seu voto foi enviado.