X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/04/2021 às 08:37 | Atualizada em 28/04/2021 às 08:37

Luana Piovani se define como mãe linha dura e confessa dar tapas no bumbum dos filhos: - Sei que muitas pessoas vão me recriminar

A atriz ainda explicou o que a levou a expor o ex, Pedro Scooby, na época da separação deles

Da Redação

Divulgação

Nesta quarta-feira, dia 28, Luana Piovani irá receber a equipe do A Noite é Nossa, programa da Record, em sua casa em Portugal! Na entrevista, a atriz abre o jogo sobre principalmente sobre a criação dos três filhos, Dom, Bem e Liz, frutos de seu relacionamento com Pedro Scooby. Sobre o assunto, ela admitiu sofrer um desgaste:

- O Pedro divide a responsabilidade comigo, mas, quando eu estou com os três filhos, sou eu sozinha, né? Então, é muito desgastante.

Por isso, ela confessa que vez ou outra dá tapas no bumbum dos filhos:

- Eu sei que muitas pessoas vão me recriminar, mas eu sou humana também. Não acho certo, fico super culpada com isso. Mas, enfim. Boto de castigo, falo grosso, tiro celular, tiro skate. Tem que escovar o dente. Já passei sabão na boca porque estava falando palavrão e me faltou com respeito. Sou mãe linha dura.

Luana ainda cita o fim de seu casamento com Scooby que rendeu diversas farpas trocadas em redes sociais. Na ocasião, ela acusava o surfista de não ser presente na vida dos filhos:

- Eu não estava ali de leviandade, falando mal de uma pessoa com quem estava com raivinha. Eu estava ali denunciando a falta de um pai sabendo que eu estava sendo a voz de 50% desse Brasil que é feito de mães solo, com muito menos oportunidade do que eu porque, graças a Deus, nunca me faltou nada. Eu chamei na chincha porque eu queria que os meus filhos tivessem um pai presente e comprometido. Não tem o que exima um pai da sua responsabilidade. Perdeu o emprego? Tá, mas a criança para de comer? Não! Então, querido, vai fazer bico. E aí eu expus, ele passou vergonha, pronto. Lavou, tá novo, e deu tudo certo.

Pedro recentemente se casou de novo e Luana demonstrou apoiar o ex e a atual dele, Cintia Dicker:

- A Cintia Dicker é uma pessoa maravilhosa, e eu agradeço todos os dias a Deus por essa linda ter entrado na vida do Pedro, porque ela é de uma educação sublime. Eu fico muito feliz de ter a influência dela sobre os meus filhos.

A atriz, por sua vez, também está namorando! Em um relacionamento com Lucas Bittencourt, ela afirmou que não pretende se casar novamente:

- Tá super bom como tá. Eu não fico vislumbrando coisas futuras, sabe? Eu estou tão feliz que eu encontrei um homem como ele, com uma sagacidade, uma malemolência brasileira, gostosa, calorosa. E, ao mesmo tempo, um comprometimento e uma polidez europeia, britânica. Um homem extremamente educado, extremamente gentil, porém que gargalha alto, que gosta de rir, que gosta de gente. Enfim, eu acho que eu realmente me dei bem.

Lembrando que a entrevista com Luana no A Noite é Nossa vai ao ar nesta quarta-feira, dia 28, a partir das 22h45.

A seguir, relembre, em 18 fotos, algumas das polêmicas que Luana Piovani já teve que enfrentar!


A polêmica que não poderia faltar envolve o ex-noivo de Luana, o ator Dado Dolabella. O término do relacionamento aconteceu depois de a atriz acusar o ex de agredí-la em uma boate no Rio de Janeiro. A agressão, negada pelo ator, terminou com o fim do julgamento neste ano, como já mostramos no ESTRELANDO, e que teve um resultado favorável a Dado, já que a condenação foi anulada.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual término (até agora) do mês de maio te chocou mais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.