X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/04/2021 às 15:53 | Atualizada em 30/04/2021 às 20:01

Luisa Mell é diagnosticada com coronavírus pela segunda vez: Rezem por mim, tá difícil

A ativista ainda relatou os sintomas que estava tendo

Da Redação

Divulgação

Por meio do Instagram, Luisa Mell revelou aos seguidores que está com coronavírus pela segunda vez. A ativista já havia lidado com a doença em 2020. Na rede social, ela publicou a foto do resultado exame e, na legenda, explicou como estava se sentindo.

Estou novamente com coronavírus. Ontem à noite não conseguia comer de maneira nenhuma. Fui até a farmácia e fiz o exame rápido de sangue. Resultado negativo. Mas eu comecei a me sentir muito cansada. Achei melhor fazer mais um exame. Desta vez o do cotonete. E o resultado foi positivo. Hoje acordei mal... gripe forte, cansada, dor no corpo, tosse...

Em seguida, ela explica que não quis confiar no teste de farmácia:

Vocês têm ideia do quanto este teste de sangue na farmácia é perigoso? Eu lembro quando foi liberado que muitos especialistas criticaram. Dizendo que estes testes poderiam piorar a situação do Brasil. Pois é.... o governo deixou estocado os testes seguros (até hoje não foi explicado) e liberou este teste que nos induz ao erro. Ontem era aniversário do meu enteado. Como deu negativo meu marido queria que eu fosse dar os parabéns na casa dele. Mas eu estava com uma intuição... e resolvi fazer outro (porque tenho condições de pagar). Agora quantas pessoas fariam um segundo tipo de teste só porque estava sem apetite e cansada?! Quantos têm condições de pagar mais um depois de gastar 100 reais? O farmacêutico ainda me falou depois do exame de sangue: você não está. Pode ter certeza. Acusaria algo. Pois é... quantas pessoas n baixaram a guarda diante de um teste negativo da farmácia e contaminaram outras? 

Em seguida, concluiu:

Bom... quem liberou estes testes devem ser aqueles que também defendiam a tese de imunidade de rebanho defendida no começo da pandemia. Eu, Luisa Mell, agora sou prova viva que esta teoria é genocida. Que podemos nos reinfectar. E que testes de farmácia de sangue devem ser proibidos já! Alô CPI que tal investigar isto também? Por que liberarmos um teste que dá 50% de erro?! Bom, quanto à mim... peço que rezem por mim. Tá difícil, amigos! Mas sairei desta.

Veja o post:


A ex-BBB e médica Thelma Assis usou o Instagram para revelar aos seguidores e fãs que ela e seu marido estão com o novo coronavírus. O diagnóstico foi revelado no dia 27 de novembro. O casal ficou isolado em casa, na zona norte de São Paulo. Gente, eu e Denis infelizmente testamos positivo pra COVID-19, estamos bem e isolados os dois em casa. O mais importante é ressaltar a importância de que todos devem continuar atentos e se cuidando. Confira outras celebridades que também foram diagnosticadas com a doença. Eles também já se recuperaram.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da reconciliação entre Sammy e Pyong Lee?

Obrigado! Seu voto foi enviado.