X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/05/2021 às 12:05 | Atualizada em 02/05/2021 às 11:25

Cleo desabafa sobre amizade de Fiuk com Gilberto no BBB 21

Além disso, a atriz ficou muito feliz com a conquista do irmão indo para a final do programa

Da Redação

Divulgação

Cleo está sempre atualizando as redes sociais quando o assunto é sobre o Big Brother Brasil 21, muito porque seu irmão, Fiuk, está participando desta edição que tem previsão para acabar na próxima terça-feira, dia 4.

E no último sábado, dia 1º de maio, a atriz comentou sobre a amizade que o irmão está a cada dia fortalecendo com Gilberto e o quanto o economista foi importante na vida de Fiuk dentro do jogo da casa mais vigiada do Brasil.

Galera, meu sonho esse ano é um pódio quádruplo, mas como isso não é possível, eu só consigo pensar o quanto eu quero que o Gil fique. Ele foi lá dentro o abraço e o colo que o meu irmão precisava, e como irmã eu não tenho palavras pra dizer o quanto eu sou grata.

Ai que fofa, né!? Além disso, Cleo deixou bem claro o quanto Gilberto contribui para o grande entretenimento do reality com suas frases de impacto, brincadeira com todo mundo e até mesmo as suas danças.

Como fã do programa, Gil serviu tudo o que a gente ama assistir em um BBB. Amo muito esses quatro, mas meu sonho de garota nesse momento é ver nosso Giuk finalista.

Lembrando que Fiuk acabou faturando a última prova do programa e, sendo assim, garantiu uma vaga para a final do BBB 21. Cleo ainda contou também no Twitter sobre esta grande conquista do irmão.

Sobre o meu irmão, eu acho muito louco tudo que a galera tem falado por aí. O menino foi e voltou de vários paredões, ficou a madrugada toda agarrado em um batom girando naquele carrossel, e a galera se acha no direito de dizer que ele não mereceu tá na final? Ah galera, tenha dó hein, vamos parar de gracinha que eu nem tenho tempo pra isso. Tô aqui escolhendo meu look pra ver meu irmão na final do BBB.

E pra você, qual seria a final ideal do BBB 21? A seguir, veja 10 momentos marcantes do BBB21 que vão deixar saudades (ou não!)

Os discursos de João e Camilla de Lucas sobre o cabelo black power
Por fim, com toda certea vai entrar para a história o discurso que Camilla de Lucas e João fizeram para explicar que o cabelo negro e black power é um ato de resistência e não deve ser motivo de brincadeira sem graça. Tudo aconteceu depois de Rodolffo comparar o cabelo do professor com o figurino de um dos mostros do programa, que era da idade da pedar. João não gostou do comentário e, durante um jogo da discórida, chorou ao izer que o cabelo dele não deve ser piada. Camilla também falou sobre o assunto e deu uma aula sobre os direitos do povo negro. Rodolffo se desculpou pelo comentário infeliz, mas de nada adiantou: o público o elimou no paredão seguinte.
  • Karol Conká humilhando Lucas Penteado
  • Beijo de Lucas e Gilberto
  • A saída de Lucas do programa
  • Brigas e mais brigas
  • Paredões com altos índices de rejeição
  • A volta de Carla Diaz do paredão falso
  • O término do G3
  • A amizade dos Bastião
  • A discussão entre Arthur e Fiuk
  • Os discursos de João e Camilla de Lucas sobre o cabelo <i>black power</i>

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou desse suposto envolvimento entre Irina Shayk e Kanye West?

Obrigado! Seu voto foi enviado.