X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/05/2021 às 13:58 | Atualizada em 02/05/2021 às 14:00

Kendall Jenner trolla as irmãs com notícia de noivado durante jogo com Kourtney Kardashian; saiba mais!

A modelo está namorando o jogador da NBA Devin Brooker

Da Redação

Divulgação

Verdade ou desafio? Quem nunca fez uma pegadinha com as irmãs que atire a primeira pedra! Durante o encerramento do festival virtual Poosh Your Wellness, que ocorreu no último sábado, dia 01, a modelo Kendall Jenner, de 25 anos de idade, fingiu estar noiva para o clã Kardashian-Jenner, enquanto jogava com Kourtney Kardashian.

Entre um copo de bebida e outro, a dupla até providenciou um anel de noivado da produção, mas a irmã mais nova, Kylie Jenner, desconfiou logo de cara ao perceber que a joia não cabia no dedo da modelo - que está namorando o jogador da NBA Devin Brooker.

- Você está mentindo, o anel não cabe em você, disse a empresária, de 23 anos de idade, durante a ligação.

Kim e Khloé Kardashian também ficaram com a pulga atrás da orelha e não engoliram a pegadinha da irmã, que logo desistiu da brincadeira.

- Isso é tão estúpido, por que você faria isso com a gente?, disse Khloé.

- Bem, pelo menos sabemos que vocês ficarão animadas quando esse dia chegar!, brincou Kourtney.

A seguir, confira o momento:



Por fim, a modelo ainda disse: - Tenho muito orgulho do que fizemos aqui. Essa é a primeira casa que preparo do zero, e é um reflexo perfeito de quem sou e do que gosto. No fim do dia, eu ainda sou uma jovem em Los Angeles tentando se divertir.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou desse suposto envolvimento entre Irina Shayk e Kanye West?

Obrigado! Seu voto foi enviado.