X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/05/2021 às 18:40 | Atualizada em 03/05/2021 às 18:49

Mãe da cantora Paula Toller é encontrada morta em casa

Laureana Toller tinha 85 anos de idade e morava no Rio de Janeiro

Da Redação

Divulgação

A mãe da cantora Paula Toller foi encontrada morta na manhã desta segunda-feira, dia 3, no apartamento onde morava na região da Taquara, zona oeste do Rio de Janeiro.

Segundo informações do jornal Extra, Laureana Toller tinha 85 anos de idade e morava sozinha. Ela não costumava receber visitas. 

O corpo foi encontrado após a denúncia de vizinhos, que comunicaram ao síndico do condomínio, que então chamou o Corpo de Bombeiros. A polícia também foi enviada ao local. 

O corpo de Laureana foi enviado para o IML, onde passa por exames para determinar a causa da morte. De acordo com os registros da 32ª DP da Taquara, a investigação ainda está em andamento.

Paula Toller foi criada pelo pai e pelos avós paternos Paulo e Renée. Sua mãe biológica a abandonou quando criança, e a vocalista do Kid Abelha não mantinha contato com Laureana.


George Gerdes morreu no dia 1º de janeiro aos 72 anos de idade. A informação foi confirmada, no dia 4 de janeiro, por sua companheira, Julia Johns, ao The Hollywood Reporter. George, que ficou conhecido por sua atuação em séries como Seinfeld, Bosch, Arquivo-X, Grey's Anatomy e True Blood morreu em decorrência de um aneurisma cerebral. No cinema, o ator estrelou o filme Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres e Amistad. O ator Titus Welliver, que contracenou com Gerdes em Bosch, lamentou a morte do amigo no Twitter: George Gerdes faleceu. Um ator de verdade e um homem extremamente gentil. Descanse em paz, irmão. Nós somos poucos.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na polêmica envolvendo Luísa Sonza e Whindersson Nunes?

Obrigado! Seu voto foi enviado.