
Alessandra Veiga, segunda ex-esposa de Tom Veiga, ameaça processar Cybelle Hermínio, última companheira do ator; entenda!
Alessandra está ameaçando processar Cybelle por publicar fotos da filha menor de idade no Instagram
04/Mai/2021
Da Redação
Como você viu aqui no ESTRELANDO, a morte de Tom Veiga ainda está gerando muita polêmica, mesmo depois de meses que o intérprete de Louro José acabou nos deixando. Recentemente, Cybelle Hermínio, ex-esposa do ator, falou sobre os últimos meses da vida de Tom em seus Stories, e quem não gostou nada da situação foi Alessandra Veiga, segunda ex-esposa do artista.
Nesta terça-feira, dia 4, o Balanço Geral mostrou, ao vivo, um vídeo de Alessandra mandando um recado intimidante para Cybelle.
- Dona Cybelle Hermínio, agora a conversa é entre nós duas. Me bombardearam com aquele show de horrores que foi os teus Stories respondendo perguntas que não são da sua alçada, embora a senhora ache que seja. E colocando fotos da minha filha menor de idade, que é MINHA filha, só minha, agora. Eu respondo por ela e você não tem permissão de colocar fotos dela num perfil aberto, seu perfil, que a gente nem sabe quem você é. Eu vim aqui pra te avisar uma coisa: eu vou processar você por uso indevido de imagem de menor.
Eita! Além disso, Alessandra publicou vídeos de duas conversas com o Tom em seu Instagram, se justificando das acusações de que o ator estaria usando drogas na companhia dela. Ela também falou sobre não ter ido no enterro do ex-marido.
Não sou MENTIROSA e se eu falo, é porque eu tenho como provar. Não queria usar esse Instagram pra isso, até peço desculpas aos seguidores, mas realmente não tenho como ficar calada diante de tanta asneira, escreveu na legenda da publicação.
Confira os vídeos:
BOMBA! 💥 Alessandra Veiga detona Cybelle Hermonio e diz que vai processá-la! #AHoraDaVenenosa pic.twitter.com/eSkyxxR1rd
— Balanço Geral (@balancogeral) May 4, 2021
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Tom Veiga/fotos exclusivas (@tomveigamemory)
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Tom Veiga/fotos exclusivas (@tomveigamemory)
-
Anitta se pronuncia sobre procedimentos estéticos: Gosto de mudar
-
Rainha Camilla pede para Kate Middleton se afastar durante conversa com Melania Trump
-
Lucy Liu comenta sobre fazer parte do elenco de O Diabo Veste Prada 2: Me diverti muito
-
Viih Tube dá detalhes da festa de um ano de Ravi: Quis uma coisa diferente
-
Jantar juntos, after party, curtidas... Veja o que sabemos sobre João Guilherme e Bruna Marq...
-
Poliana Rocha conta que escondeu segredo de Virginia a pedido de Zé Felipe
-
Em podcast, Travis Kelce revela detalhes de casamento com Taylor Swift
-
Viih Tube dá detalhes da festa de um ano de Ravi: Quis uma coisa diferente
-
Após apresentação no The Town, Jessie J se declara para o Brasil: Maior show da minha carreira
-
E tocou a sirene! Incentivada por Dudu Camargo, Yoná Sousa causa a primeira punição de A Fazenda 17