X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/05/2021 às 17:30 | Atualizada em 04/05/2021 às 17:39

Alessandra Veiga, segunda ex-esposa de Tom Veiga, ameaça processar Cybelle Hermínio, última companheira do ator; entenda!

Alessandra está ameaçando processar Cybelle por publicar fotos da filha menor de idade no Instagram

Da Redação

Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDOa morte de Tom Veiga ainda está gerando muita polêmica, mesmo depois de meses que o intérprete de Louro José acabou nos deixando. Recentemente, Cybelle Hermínio, ex-esposa do ator, falou sobre os últimos meses da vida de Tom em seus Stories, e quem não gostou nada da situação foi Alessandra Veiga, segunda ex-esposa do artista.

Nesta terça-feira, dia 4, o Balanço Geral mostrou, ao vivo, um vídeo de Alessandra mandando um recado intimidante para Cybelle.

- Dona Cybelle Hermínio, agora a conversa é entre nós duas. Me bombardearam com aquele show de horrores que foi os teus Stories respondendo perguntas que não são da sua alçada, embora a senhora ache que seja. E colocando fotos da minha filha menor de idade, que é MINHA filha, só minha, agora. Eu respondo por ela e você não tem permissão de colocar fotos dela num perfil aberto, seu perfil, que a gente nem sabe quem você é. Eu vim aqui pra te avisar uma coisa: eu vou processar você por uso indevido de imagem de menor.

Eita! Além disso, Alessandra publicou vídeos de duas conversas com o  Tom em seu Instagram, se justificando das acusações de que o ator estaria usando drogas na companhia dela. Ela também falou sobre não ter ido no enterro do ex-marido.

Não sou MENTIROSA e se eu falo, é porque eu tenho como provar. Não queria usar esse Instagram pra isso, até peço desculpas aos seguidores, mas realmente não tenho como ficar calada diante de tanta asneira, escreveu na legenda da publicação.

Confira os vídeos:


Foi uma longa batalha, mas no fim, a herança de Robin Williams foi distribuída entre a esposa, Susan, e os filhos, Zachary, Zelda e Cody, do relacionamento do ator com outra mulher, Marsha Garces. Para Susan, ficou a residência em São Francisco, na Califórnia, onde morava com o ator, morto em 2014. Em entrevista à People, ela declarou: - Embora seja difícil dizer que isso foi uma vitória, eu sou profundamente grata ao juiz por ajudar a resolver esses problemas. Eu posso viver em paz, sabendo que os desejos do meu marido foram honrados. Os bens de Robin, que incluíam uma coleção de bicicletas, relógios e prêmios consagrados. Ainda segundo o veículo, o advogado dos filhos revelou que eles deverão receber a maior parte da herança: - As crianças estão aliviadas de terem conquistado isso.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Juliette na live de Gilberto Gil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.