X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/05/2021 às 12:30 | Atualizada em 04/05/2021 às 12:05

Guilhermina Guinle celebra diminuição das cenas de sexo para sua personagem em Verdades Secretas 2: - Tive sorte

A atriz interpreta Pia Lovatelli, que se envolveu em um romance picante com um personal trainer na primeira versão da novela

Da Redação

Divulgação-TV Globo

Com as gravações de Verdades Secretas 2 tendo começado no dia 26 de abril, o público está cada vez mais perto de reencontrar os queridos personagens da trama e conferir o que aconteceu com cada um deles tanto tempo após o fim da primeira versão da novela, exibida em 2015. Foi sobre isso que a atriz Guilhermina Guinle conversou com a colunista Patrícia Kogut, afirmando que sua personagem, Pia Lovatelli, voltará bem mais calma

Na trama inicial, Pia ficou bastante conhecida por suas aventuras sexuais e por tratar de temas delicados como o aborto. Já na segunda versão, Guilhermina conta que a personagem estará mais calma nesse sentido - e admite que esse fato lhe deixou mais aliviada ao reassumir o papel:

- Quanto mais o tempo passa, mais difícil fica [fazer sequências de sexo]. A gente vai entrando em outra idade, em outra fase da vida. Mas o bom é que estou vivendo hoje mais ou menos o que vai acontecer na vida da Pia. Ela vai voltar mais tranquila. Na primeira versão, [ela] estava recém-separada depois de anos de casamento. Quis buscar coisas novas, começou a relação com seu personal trainer. Agora ela vem mais calma. Eu tive sorte nesse quesito de cenas calientes.

Guinle ainda falou sobre as dificuldades para retomar a personagem, e comentou sobre o projeto ser uma novidade tanto para ela quanto para a emissora:

- Acho mais difícil reviver uma personagem. Ainda mais agora. Existe toda uma expectativa em torno de Verdades secretas 2. É a primeira vez que a Globo faz uma segunda versão de uma novela. E já se passaram seis anos.

Apesar disso, o desafio foi assumido por Guilhermina com alegria já que tanto a personagem quanto o estilo do projeto foram bastante apreciados por ela durante sua carreira:

- Foi um dos trabalhos de que mais gostei. Fizemos cinema dentro da TV. Pela primeira vez em 20 anos de novelas, eu tive a oportunidade de trabalhar num cenário 100% fechado, sem a quarta parede aberta com câmera. Era um equipamento só, em vez de quatro. O processo era o de um filme. A gente fazia todo um lado, mudava a câmera e a luz e fazia o outro. Foi uma experiência incrível. Eram apenas quatro ou cinco cenas por dia. Um outro tempo de dedicação.

A produção de Verdades Secretas 2 ainda deve contribuir para que a mudança de Guilhermina para os Estados Unidos seja adiada mais uma vez. A artista planejava se mudar para o país norte-americano em 2019, mas acabou adiando os planos por conta de uma reforma em seu apartamento. Depois, o convite para viver a vilã Dominique em Salve-se quem puder postergou a mudança novamente - e a pandemia do novo coronavírus acabou prolongando a estada de Guinle no Brasil:

- Pensamos: Vamos quando a novela [Salve-se quem puder] terminar. Seria em agosto ou setembro. Aí a novela continuou até dezembro. Nisso, os EUA fecharam. Continuamos sem poder entrar. O apartamento já está todo pronto. Hoje, mais do que nunca, não tenho como fazer planos. Eu sempre fui de deixar a vida me levar. Continuo vivendo dessa maneira. E estou super feliz e grata. Vejo o quanto tem sido difícil para vários profissionais.

A seguir, veja tudo o que já sabemos sobre Verdades Secretas 2!


Também segundo o Extra, Sérgio Guizé deve interpretar um milionário que contrata os serviços de garotas de programa através do book rosa.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Juliette na live de Gilberto Gil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.