X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/05/2021 às 19:00 | Atualizada em 06/05/2021 às 08:42

Britney Spears não quer pedir o fim da tutela - mas está com raiva do próprio pai; entenda!

Fontes alegam que a cantora não tem nenhum problema com a atual tutela, mas sim, com o pai, Jamie Spears

Da Redação

Divulgação

Eita! Britney Spears está ansiosa para ficar frente a frente com um juiz em tribunal no mês de junho, mas isso não significa que ela queira encerrar a tutela imposta pelo pai, Jamie Spears, anos atrás, e que causou diversas polêmicas que culminaram no movimento Free Britney - para libertar a cantora de supostas regras.

Segundo fontes contaram ao TMZ, a estrela não se sente presa nessa tutela que já dura 13 anos:

- Ela tem 99% da liberdade que teria se não estivesse em uma tutela, e a única coisa que ela é impedida de fazer coisas malucas, como comprar três carros de uma vez - algo que ela tentou fazer naquela época.

Essas mesmas pessoas próximas ainda informam que Britney é livre para viajar, indo inclusive ao Havaí com bastante frequência, e vive em Los Angeles sem restrições. 

Além disso, a cantora está ciente de que sua vida, antes da tutela, estava fora de controle. Por isso, hoje existe uma certa estrutura:

- Ela está cuidando dela e ela sabe disso.

O maior problema nessa história toda seria, na verdade, o pai dela. Ela está com raiva do pai há muito tempo por causa de questões de patrimônio e por causa de certas pessoas que Jamie colocou na equipe da cantora. Por isso, Britney quer Jamie como co-conservador, administrando seus negócios, e é sobre isso que ela quer falar com o juiz.Ela não tem nenhum problema com a atual tutela imposta sobre sua pessoa.

Atualmente, Jodi Montgomery é a conservadora pessoal permanente de Britney e as duas se dão bem.

Há ainda outra questão: Britney informou que não irá mais fazer shows enquanto Jamie fizer parte da tutela. Mesmo assim, ela não deu nenhum indício de que deseja voltar aos palcos e, na verdade, disse que tem outras prioridades.

Logo abaixo,


Sam Asghari, namorado de Britney Spears, fez uma homenagem à cantora no Dia das Mães, em 2019. O modelo postou a foto que você vê acima ao lado da artista e, na legenda, escreveu: Feliz Dia das Mães para todas as lindas mães que estão fazendo o trabalho mais difícil do mundo!, deixando claro ainda que esse clique é antigo. Fofo, né? A declaração veio pouco tempo depois da eterna Princesinha do Pop ter passado por problemas em relação à sua saúde mental.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da saída precoce do Faustão da Globo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.