X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/05/2021 às 09:40 | Atualizada em 07/05/2021 às 09:47

Ian McKellen revela que nunca contou aos pais que é gay - e diz que é sempre confundido com o Dumbledore de Harry Potter!

O astro, de 81 anos de idade, marcou presença no The Jonathan Ross Show

Da Redação

The Grosby Group

Sir Ian McKellen, o Gangalf de Senhor dos Anéis, revelou em entrevista ao The Jonathan Ross Show que nunca teve a chance de contar aos pais que é gay. O ator, de 81 anos de idade, fala abertamente sobre sua sexualidade desde 1988, mas infelizmente perdeu a mãe quando tinha 12 anos e o pai quanto tinha 22 anos. Ao ser questionado pelo apresentador sobre se era próximo dos pais, o astro disse:

- O mais próximo que você pode ser quando sua mãe morre aos 12 anos e o pai morre quando você tem 22. Nunca disse a eles que era gay, por exemplo. Não me viram fazer nenhum dos meus melhores trabalhos. Mas eu me lembro deles com nada além de prazer.

Só na casa dos 40 anos de idade é que Ian se assumiu gay. Sobre o assunto, ele diz:

- Nunca parei de falar sobre isso desde então. Compensei pelo tempo perdido. Isso muda sua vida completamente... Eu me descobri. E tudo ficou melhor.Meu relacionamento com minha família, com amigos, com estranhos e meu trabalho melhorou porque eu não estava mais me escondendo.Até aquele ponto, minha atuação era realmente sobre disfarce e então quando eu podia sentir que era eu mesmo, comecei a falar a verdade, o que era muito mais interessante.

Além disso, explicou se dá conselhos para quem deseja se assumir:

- Eu continuo dando conselhos a eles e dizendo: Oh, vamos, junte-se ao mundo moderno, não é a mesma coisa. Você não vai ser preso. Esse era o meu dilema quando era criança, se eu dissesse que era abertamente gay, poderia correr o risco de ser processado. Isso não é mais verdade. Temos leis muito boas neste país.

O astro ainda revelou uma curiosidade e tanto! Vez ou outra, ele é confundido com Michael Ganbom, o ator que fez o Dumbledore na franquia Harry Potter!

-Às vezes as pessoas pensam que sou Dumbledore. Perguntei se confundem ele comigo e ele disse: O tempo todo. Eles me trazem suas fotos miseráveis ??de Gandalf. Acabei de assinar o seu nome!

Muito amor!

Logo abaixo, veja 40 famosos que falaram sobre sua sexualidade!


Aos 68 anos de idade, Marcos Caruso deu a entender que era bissexual durante uma live no Instagram da drag queen Suzy Brasil. O ator, que normalmente é bem discreto em relação a sua vida pessoal, citou o parceiro ou a parceira ao revelar que não costuma fugir do tradicional na hora do sexo: - Sempre fui papai e mamãe. Eu brinco que essa coisa mais violenta, de fantasias sexuais, eu estou guardando para a próxima encarnação. Eu sou muito certinho, sabe? E é gostoso ser assim. Eu não tenho problema de não ser assim [fetichista]. Eu me satisfaço assim. Não tem essa coisa de me fantasiar, assistir alguma coisa, ou de imaginar um personagem, eu, o parceiro ou a parceira. O ator também revelou: - O que me dá tesão é o olhar. Não me interessa o corpo, não importa o corpo. É o olho. Bateu, bateu. Lembrando que o ator foi casado com Jussara Freire até 1994, e com ela teve dois filhos, Caetano e Mari. Depois da live, porém, o ator negou a informação ao jornal Extra.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Kourtney Kardashian está noiva! O que você acha do relacionamento dela e de Travis Barker?

Obrigado! Seu voto foi enviado.