X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/12/2020 às 09:41 | Atualizada em 17/12/2020 às 11:03

Sir Ian McKellen é a primeira celebridade a tomar vacina contra o coronavírus: - Eu não poderia estar mais feliz

O astro de O Senhor dos Anéis e X-men ainda incentivou a população a buscar pelo imunizante

Da Redação

Divulgação

No último dia 8, o Reino Unido se tornou o primeiro país a iniciar a campanha de vacinação contra a Covid-19. Desde então, quase 138 mil pessoas já fora vacinadas, de acordo com informações da CNN norte-americana - e na última quarta-feira, dia 16, foi reportado que o primeiro astro internacional havia sido vacinado: Sir Ian McKellen, ator que deu vida à Gandalf nas trilogias de O Senhor Dos Anéis e O Hobbit, além de Magneto nos filmes originais da franquia X-men.

Ian, que possui 81 anos de idade e faz parte do grupo prioritário da campanha de vacinação, que inclui pessoas acima dos 80 anos de idade, cuidadores de casas de repouso e funcionários do Serviço Nacional de Saúde, o NHS. Em conversa com o Daily Mail, o ator admitiu que está feliz em tomar a primeira dose do imunizante:

- Eu estou me sentindo tão feliz, aliviado, otimista e muita coisa que eu não tenho sentido há um bom tempo. Eu não poderia estar mais feliz. Eu me sinto muito sortudo por ter recebido a vacina. Mal posso esperar para o dia em que eu vou estar realmente livre e vou poder abraçar as pessoas novamente, e se a primeira pessoa que eu abraçasse fosse o médico aqui ou algo assim, isso seria muito apropriado.

Além disso, Ian ainda falou sobre a importância da vacinação para a saúde e longevidade, encorajando as pessoas a buscarem pela vacina assim que for possível:

- Qualquer pessoa que viveu tanto quanto eu está viva porque recebeu vacinas anteriores. A aceitação entre a geração mais velha será de 100 por cento - ou deveria ser - porque você está tendo isso não apenas para você, mas para as pessoas de quem é próximo - você está fazendo a sua parte pela sociedade. Claro, é indolor... é conveniente, e entrar em contato e conhecer a equipe do NHS e dizer obrigado a eles pelo quão duro eles têm trabalhado é um bônus. Eu não hesitaria em recomendá-lo a ninguém. Eu encorajo todas as pessoas a fazerem a coisa mais sensata, não apenas por eles mesmos, mas por todo mundo. Porque se você está livre do vírus, você ajuda todo mundo.

Abaixo, confira o vídeo que mostra o ator sendo vacinado e dá parte de seu depoimento, que está em inglês:


A vacina contra a Covid-19 aplicada na Inglaterra é do laboratório Pfizer, e será administrada em duas doses, com um intervalo de pelo menos 21 dias entre as aplicações. De acordo com o Daily Mail, celebridades locais como Prue Leith, Lionel Blair e Michael Whitehall também já foram vacinadas.

A seguir, relembre os famosos que se recuperaram da Covid-19:


Assim como Preta Gil, Gabriela Pugliesi também contraiu o coronavírus após uma pessoa infectada comparecer ao casamento de sua irmã, Marcella Minelli. Pelo Instagram, no entanto, a digital influencer garantiu que estava se sentindo bem melhor ao mostrar que havia voltado à sua rotina de exercícios: 20 dias que eu acordo e agradeço por ser um dia a menos disso tudo que estamos passando, e meu mantra diário é que vai passar! Eu já estou bem, e mais do que nunca agradecida pelo meu corpo e minha saúde voltarem a funcionar em perfeita harmonia. Eu nem imagino o que pode ser melhor que isso! Não percam a fé, não parem de rezar, não deixem de agradecer nem por um minuto.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De qual lado da confusão da família Medina você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.