X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/05/2021 às 12:21 | Atualizada em 08/05/2021 às 13:01

Bárbara Bruno, filha de Nicette Bruno, apresentou melhoras significativas nos últimos dias

A atriz está internada com complicações da Covid-19 desde o dia 2 de maio

Da Redação

Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDOa atriz Beth Goulart informou aos seguidores do Instagram no dia 2 de maio que a irmã, a diretora e atriz Bárbara Bruno, foi intubada na UTI de um hospital em decorrência da Covid-19.

Na última sexta-feira, dia 7, Vanessa Goulart, filha da atriz, publicou um vídeo para atualizar os fãs sobre o estado de saúde da mãe.

- Vim atualizar vocês sobre a situação de minha mãe. Ela se encontra internada com a Covid-19, intubada, mas vem reagindo muito, muito bem. A cada dia tem uma melhora significativa, o que nos dá muita fé, muita esperança e a certeza que ela vai superar essa. Ela mesma falou que vai sair com a plaquinha: Eu venci a Covid-19. A melhora vem comprovando isso. Ela continua internada, intubada, mas vem melhorando a cada dia, relatou.

A apresentadora também ofereceu apoio aos fãs que possuem parentes internados com a doença e sugeriu um horário para rezas e envio de energias.

- Vamos acreditar, unir nossos pensamentos, nossos corações, a nossa fé. Nós convencionamos o horário das 18 horas para a união dos pensamentos, da energização. Mas se vocês não puderem esse horário, se conectem quando conseguirem. O importante é mandarem as energias de luz, de cura para todos aqueles que se encontram internados.

Bárbara tem 64 anos de idade e é casada com o autor de novelas Lauro César Muniz. Juntos, são pais de Vanessa Goulart e mais dois filhos. Ela já havia liderado corrente de oração para a mãe, Nicette, que morreu no dia 20 de dezembro depois de ficar quase um mês lutando contra a doença.

Confira o vídeo:

A seguir, veja os famosos que também foram diagnosticados com Covid-19.


A ex-BBB e médica Thelma Assis usou o Instagram para revelar aos seguidores e fãs que ela e seu marido estão com o novo coronavírus. O diagnóstico foi revelado no dia 27 de novembro. O casal ficou isolado em casa, na zona norte de São Paulo. Gente, eu e Denis infelizmente testamos positivo pra COVID-19, estamos bem e isolados os dois em casa. O mais importante é ressaltar a importância de que todos devem continuar atentos e se cuidando. Confira outras celebridades que também foram diagnosticadas com a doença. Eles também já se recuperaram.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Se você pudesse escolher só uma delas para acompanhar, quem seria?

Obrigado! Seu voto foi enviado.