X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/05/2021 às 11:40 | Atualizada em 09/05/2021 às 11:49

Meghan Markle conta em discurso que ela e príncipe Harry estão emocionados com a filha, que nascerá em breve

A Duquesa de Sussex participou do evento online Global Citizen's VAX Live: The Concert to Reunite the World

Da Redação

Divulgação

No último sábado, dia 8, aconteceu a live VAX Live: The Concert to Reunite the World da organização Global Citizen, com o intuito de divulgar informações e arrecadar dinheiro para a distribuição global da vacina contra a Covid-19. Com apresentação de Selena Gomez, o evento contou com diversos artistas como Foo Fighters, J Balvin e Jennifer Lopez. Entretanto, um dos grandes destaques foi a primeira aparição de Meghan Markle após a polêmica entrevista para Oprah Winfrey!

Por meio de um vídeo gravado, a duquesa chamou a atenção do público e alertou sobre como a pandemia do novo coronavírus tem afetado as mulheres. Neste momento, ela acaba citando sua filha, que nascerá em breve.

- Desde o início da pandemia, quase 5,5 milhões de mulheres perderam o trabalho nos Estados Unidos e espera-se que mais 47 milhões de mulheres em todo o mundo caiam na pobreza extrema. Meu marido e eu estamos emocionados por em breve dar as boas-vindas a uma filha. É um sentimento de alegria que compartilhamos com milhões de outras famílias em todo o mundo. Quando pensamos nela, pensamos em todas as jovens mulheres e meninas ao redor do mundo que devem receber a habilidade e o apoio para nos levar adiante, afirmou.

Além de Meghan, príncipe Harry também participou do evento - mas de forma presencial. O Duque de Sussex fez diversas aparições entre as apresentações musicais e pediu para que não politizem a vacina.

- Tantas coisas foram politizadas ao longo dos anos, mas quando falamos de vida ou morte - que é disso que estamos falando agora - as vacinas não podem ser politizadas. Temos que nos unir como humanos, como pessoas, é como vamos sair dessa e devemos garantir que todos ao redor do mundo tenham igual acesso à vacina, caso contrário, nada disso funcionará.

Confira um trecho da fala de Harry:

A seguir, que tal conhecer algumas curiosidades sobre Archie Harrison, o primeiro filho de Meghan e Harry?


Em setembro de 2019, o público ficou sabendo mais um pouquinho sobre Archie: ele é a cara do pai. Pelo menos de acordo com a apresentadora Ellen DeGeneres. Ela contou que, de férias pouco antes, foi para Londres e se encontrou com a família de Meghan, Harry e Archie. Além de conversar com os pais, ela ainda alimentou o pequeno, dá pra acreditar? Ela revelou também que ele é a cara do pai!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

SAIBA MAIS

Enquete

Se você pudesse escolher só uma delas para acompanhar, quem seria?

Obrigado! Seu voto foi enviado.