X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/05/2021 às 18:00 | Atualizada em 09/05/2021 às 16:23

No Dia das Mães, Kim Kardashian celebra dois anos de idade do filho caçula, Psalm; confira!

A família Kardashian irá festejar em dose dupla neste domingo, dia 9

Da Redação

Divulgação

A família Kardashian irá festejar em dose dupla neste domingo, dia 9! Além de celebrar o Dia das Mães, Kim Kardashian usou as redes sociais para comemorar o aniversário de dois anos de idade do filho caçula, Psalm, fruto de seu casamento com Kanye West.

Meu bebê Psalm, taurino. Ele faz dois anos de idade hoje, no Dia das Mães. Um dia tão especial para compartilharmos juntos. Ele é meu filho que parece, para mim, mais armênio como meu avô e me lembra muito o meu pai. Ele é o bebê mais doce de todos! Eu nem consigo descrever seu sorriso e a doçura que todos sentem quando estão com ele. Psalm, você trouxe tanta calma e serenidade para todos em nossas vidas! Todos os seus primos e irmãos amam muito você! Você realmente é a alegria da nossa equipe! Mamãe te ama MUUUUUITO!", escreveu a socialite, no Instagram.

Kim também é mãe de North West, de sete anos de idade, Saint, de cinco anos, e Chicago, de três. Em fevereiro, após sete anos de casamento com o rapper, ela pediu o divórcio. Atualmente, o ex-casal está passando por um processo na Justiça pela custódia legal e física conjunta dos quatro filhos.

A seguir, relembre algumas polêmicas envolvendo os filhos da socialite!


Mas Saint não só se envolveu em polêmicas por causa da irmã mais velha! Certa vez, o garotinho apareceu sentado em uma cadeirinha e Kim Kardashian foi bombardeada de críticas por causa da posição em que colocou o garoto no carro. Por ainda não ter dois anos de idade, Saint deveria estar sentado de costas para os bancos da frente do carro, para dar uma maior segurança ao bebê, conforme diz a lei norte-americana. Kim, então, precisou se explicar: Eu tirei uma foto de Saint sentado para frente e eles dizem que para a idade dele, ele deveria estar de costas. O que vocês não sabem é que Saint tem o peso e a altura para sentar dessa maneira. Acredite se quiser, ele é mais pesado que North.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da saída precoce do Faustão da Globo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.