X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/05/2021 às 10:10 | Atualizada em 09/05/2021 às 10:22

Thiaguinho e Mariana Rios cantam juntos em vídeo e reacendem rumores de romance: Deus que me perdoe, mas eu shippo demais

Fãs dos artistas demonstraram nas redes sociais que estão na torcida por um possível relacionamento amoroso

Da Redação

Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, recentemente surgiram rumores de que Mariana Rios e Thiaguinho estariam vivendo um romance. Entretanto, a atriz negou o envolvimento com o cantor em entrevista ao canal Bora Com Caio Fischer, no YouTube, em março deste ano. Mas os boatos voltaram à tona no último sábado, dia 8, com um vídeo publicado pela própria artista no Instagram. Na publicação, Mariana e Thiaguinho aparecem cantando Viver Sem Ti, música que faz parte do projeto Infinito do cantor.

17 graus em São Paulo e eu com nostalgia desse dia de sol, antes da gravação do DVD infinito! Ensaiando com @thbarbosa, o dono do DVD Infinito, a música “Viver Sem Ti”, para o projeto do DVD Infinito. Desejo que essa amizade seja infinita, assim como o DVD Infinito. Se você também ama essa música infinitamente, então bate aqui., escreveu a modelo.

Embora tenha descrito sua relação com o músico como amizade, alguns fãs demonstraram que estão na torcida por um possível relacionamento amoroso entre os dois.

Deus que me perdoe, mas eu shippo demais, confessou uma seguidora.

Shippo!, comentou outra, marcando uma amiga.

Eu shippo o casal, declarou uma última.

E você, também gostaria de ver os dois juntos?

A seguir, relembre os amores de Mariana Rios:


Entre 2008 e 2013 ela esteve ao lado de Di Ferreiro, cantor, atualmente casado com Isabeli Fontana. O casal chegou até a noivar!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Se você pudesse escolher só uma delas para acompanhar, quem seria?

Obrigado! Seu voto foi enviado.