X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/05/2021 às 13:54 | Atualizada em 11/05/2021 às 13:54

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert aparecem em vídeo comendo um pedaço de placenta

A técnica é chamada de placentofagia e é super comum nos Estados Unidos

Da Redação

Divulgação

Muitos pais acabam guardando alguns momentos diferentes do nascimento de seus filhos, uns escolhem enterrar alguma coisa e outros até preferem experimentar o gostinho da placenta.

E foi o que aconteceu com Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima que comentaram durante o Bem Juntinhos, do GNT, que comeram a placenta da caçula do casal e até mostraram em um vídeo o momento, segundo o que publicou Patrícia Kogut do jornal O Globo.

No vídeo mostrado pelo casal dava para ver uma profissional de saúde dando a placenta par ao casal e eles apareceram em um momento super íntimo e alto astral.

Para chocar a sociedade. Pausa e drama!, comentou Fernanda Lima durante o vídeo.

Para quem não sabe, esta prática é chamada de placentofagia e mesmo sendo bem incomum no Brasil, é seguida firmemente nos Estados Unidos e em alguns países da Europa. Eles acreditam que ao ingerir o órgão após o nascimento da criança ajuda a prevenir a depressão pós-parto e outras tantas complicações.


Para tudo! Olha que foto mais romântica deste casalzão. Eles são tudo, né!?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha que mais vai rolar dentro do Ilha Record?

Obrigado! Seu voto foi enviado.