X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/05/2021 às 08:28 | Atualizada em 12/05/2021 às 08:58

Casais do Power Couple Brasil discutem após Prova dos Homens; veja o que rolou!

Clima ficou tenso também entre Dynho e MC Mirella

Da Redação

Divulgação

Após a Prova das Mulheres, na noite da última terça-feira, dia 11, foi a vez dos homens serem desafiados no Power Couple Brasil. Na Prova dos Homens, os participantes precisaram rastejar, literalmente, para conseguirem cumprir as promessas feitas às companheiras, dobrando o valor apostado por elas.

Rastejando, elas passaram por dentro de um longo circuito e o primeiro que conseguisse sair do local e apertasse o botão, escolhia responder ou passar para o desafiante uma pergunta feita por Adriane Galisteu.

Mas as perguntas eram ainda mais desafiadoras, já que colocava à prova se os rapazes conheciam bem suas esposas!

O clima acabou ficando tenso e os casais acabaram discutindo feio em alguns momentos da noite!


Dynho e MC Mirella, por exemplo, ficaram irritados um com o outro. A funkeira ainda cobrou o companheiro:

- Você nem respondeu a pergunta, passou para o Leandro. Ele não entende as coisas, eu explico para ele e ele não entende, tá vendo?, disparou a cantora irritada.

O funkeiro também não gostou de ser chamado de burro, mas confessou que vacilou na prova.

- Pelo amor de Deus, se liga. Precisa você usar esse termo na frente de todo mundo?, disse ele.

Revoltada, ela ainda ironizou:

- Você entregou seu jogo para outra pessoa! Parabéns!





Quem também não se deu bem na Prova dos Homens, foi o casal Daniele Hypolito e o marido, Fábio Castro. Eles perderam quatro mil reais que a ginasta havia apostado. Os dois estão com saldo de 15 mil reais.

Mas foi Li Martins que ficou numa situação mais complicada, já que havia apostado o alto valor de 23 mil reais em JP Mantovani. Ela chorou muito com a derrota, já que a dupla está com o saldo zerado e agora está na zona de risco e só conseguirá se livrar da D.R vaso vença a Prova dos Casais, que será exibida nesta quarta-feira, dia 12.


Já Deborah e Bruno estão felizes da vida! Ela havia apostado 30 mil reais no companheiro, que ganhou a prova e o saldo da conta disparou para 100 mil reais, liderando o ranking da competição! Logo atrás estão Renata Dominguez e Leandro Gléria, com um saldo de 79 mil reais.


A seguir, veja quem são os casais do Power Couple Brasil: 


Inicialmente foi divulgado que Adriana Bombom e Adrien estariam no programa, mas por conta de alguns problemas de saúde, o casal teve que ser afastado do elenco. E para o lugar, a produção da Record tratou de chamar Fábio Castro e Daniele Hypolito, último casal confirmado da disputa.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Se você pudesse escolher só uma delas para acompanhar, quem seria?

Obrigado! Seu voto foi enviado.