X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/05/2021 às 09:09 | Atualizada em 12/05/2021 às 09:29

Paulo Gustavo fala sobre vacina contra a Covid-19 em vídeo relembrado por amigos: - Vai chegar a minha hora eu já vou ter falecido

Thales Bretas, Tatá Werneck e mais famosos usaram o registro como forma de protesto pela morte do humorista

Da Redação

Divulgação

Como você acompanhou aqui no ESTRELANDO, após a morte de Paulo Gustavo por complicações da Covid-19, diversos amigos do ator têm feito homenagens em sua memória. Depois que Samantha Schmütz criticou a falta de medidas de combate à doença que causou a morte do humorista e Fábio Porchat afirmou que considera Paulo um mártir na luta contra o novo coronavírus, alguns famosos decidiram fazer um protesto em memória do ator, publicando um vídeo no qual ele fala sobre a chegada da vacina no Brasil.

No Instagram, celebridades como Tatá Werneck, Angélica, Ingrid Guimarães e Thales Bretas, viúvo do humorista, compartilharam um curto vídeo no qual Paulo usa um dos famosos efeitos da rede social para dizer que irá sim tomar a vacina - mas também critica a demora para que ela seja disponibilizada para todos, afirmando que provavelmente já teria morrido quando chegasse sua vez de receber o imunizante

- Eu estou louco para tomar vacina! Ai meu Deus do céu. Aí a pessoa fala assim: Ah, vai virar jacaré, vambora [sic] virar jacaré! Eu quero. Aí a pessoa fala: Vai tomar vacina vai dar merda, vambora! [sic] Eu tomei vacina desde que eu nasci, tomei vacina a vida toda gente. Eu vou tomar vacina, mas vai ser com certeza viado. Eu vou tomar muita vacina. Ah, tem que dar autorização, eu dou autorização, ai meu Deus do céu! Gente, o problema é meu, eu vou tomar vacina. Eu vou tomar muito. Você pode, ah vai tomar vacina vai virar viado, eu já sou viado querida. Eu vou tomar, entendeu? Não tem jeito. Quando chegar essa vacina e chegar a minha hora, olha… Mas do jeito que está demorando, vai chegar a minha hora eu já vou ter falecido de morte natural, né? Está demorando muito. 

O vídeo foi postado por todos às 21h12, hora da morte do artista, que veio a óbito no último dia 4. Na legenda, os artistas colocaram tanto a data quanto a hora da morte do ator, cuja missa de sétimo dia foi realizada na última terça-feira, dia 11, além de seu nome e emojis variados. 

A seguir, veja as celebridades que nos deixaram após contrair a doença:


Morreu no dia 7 de janeiro o cantor Genival Lacerda, de 89 anos de idade. No Instagram, o filho do músico, Genival Lacerda Filho, publicou nos Stories a mensagem: Painho faleceu, sem mais detalhes sobre o assunto. João Lacerda, filho do artista, também confirmou a informação e divulgou uma nota lamentando a perda do pai: Hoje perdi um dos maiores amigos de minha vida, amigo da música, de ensinamentos, amigo que na hora de brigar, sempre brigava e minutos depois nem lembrava que brigava, porque não guardava mágoa de ninguém. Meu Anjo da guarda, minha Luz, minha vida, hoje ele fez sua última viagem para ficar ao lado do Senhor Deus. Ainda ontem lembro-me de seu sorriso, de apertar sua mão! Agora terei de aprender a viver com sua imagem, e lembranças de um bom pai. Vai na paz meu pai, sempre te amarei, teu João Lacerda Neto . A assessoria de imprensa do Hospital Unimed de Recife também divulgou um comunicado sobre a morte do músico: A Unimed Recife confirma o falecimento do cantor Genival Lacerda na manhã desta quinta-feira (07), no Hospital Unimed Recife 1, na Ilha do Leite, no Recife, onde estava internado.. Como você viu no ESTRELANDO, o ícone do forró estava internado desde o dia 30 de novembro em decorrência da Covid-19.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou desse suposto envolvimento entre Irina Shayk e Kanye West?

Obrigado! Seu voto foi enviado.