X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/05/2021 às 00:50 | Atualizada em 13/05/2021 às 22:05

Primeira D.R. do Power Couple Brasil é formada; descubra os casais que estão na berlinda!

A eliminação ainda não acontecerá nesta semana

Da Redação

Montagem/Record TV

Após a primeira Prova dos Casais que rolou nesta quarta-feira, dia 12, a emoção tomou conta do Power Couple Brasil 5. Com o intuito de colocar fogo no parquinho - ou seria na mansão? -, os casais tiveram que votar cara a cara para colocar uma dupla na D.R.

Até a última edição, comandada por Gugu Liberato, a berlinda era formada pelos participantes que ficavam com a pior pontuação da semana e a dupla que perdeu a Prova dos Casais. No entanto, seguindo a nova regra do programa - que havia sido anunciada pelo diretor de núcleo de realities Rodrigo Carelli durante a coletiva de imprensa -, agora, a formação será sempre feita pelo casal que os participantes da mansão indicarem, a dupla perdedora da prova e aquela que ficar em último lugar no ranking de dinheiro acumulado.

Pimpolho e Bibi Paolillo foram os primeiros a irem para berlinda, após desistiram da Prova dos Casais, acompanhados de Márcia Fellipe e Rod Bala - indicados pelo poder do Casal Power da semana, MC Mirella e Dynho. E, por fim, Geórgia Frohlich e Thiago carimbaram o passaporte para a D.R.

A eliminação ainda não acontecerá nesta semana. Na quinta-feira, dia 13, ocorrerá uma prova em que os perdedores irão direto para a próxima D.R., correndo o risco de sair do programa.

Para aliviar a tensão, os casais criaram até uma música sobre a votação. Curtiram?


A seguir, relembre as DR's que agitaram a história do Power Couple Brasil!


Já na quarta temporada, foi a DR entre Faby Monarca e Enrico Mansur e Camilla Colombo e Lucas Salles que ficou marcada na memória. Eles foram indicados pelos outros participantes para a DR. Faby não gostou da atitude de Clara Maia, que riu dela e do marido, e começou um bate-boca com André Coelho antes da final. Ela chamou o competidor de falso mascarado. Por decisão do público, Faby e Enrico deixaram a competição.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De qual lado da confusão da família Medina você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.