
Pamela Anderson critica série biográfica sobre seu relacionamento com Tommy Lee: É uma piada
17/Jun/
Pamela Anderson não ficou nada feliz com as primeiras imagens divulgadas da série biográfica que retrata seu relacionamento com o músico Tommy Lee. Intitulada Pam & Tommy, a série terá oito episódios e contará com a atriz Lily James, conhecida pelo seu papel em Cinderella, como Pamela, e Sebastian Stan, o Soldado Invernal da Marvel, como Tommy Lee.
De acordo com o jornal The Sun, uma fonte próxima à atriz disse que ela vê a produção como uma piada.
- Ela nunca ouviu falar sobre os dois que vão interpretar ela e o Tommy e não está nem aí para eles. Ela e a família dela acham que se trata de uma provocação barata. A coisa inteira é a uma piada para eles.
Anderson e Tommy Lee foram casados de 1995 a 1998 e são pais de Brandon Thomas, de 24 anos de idade, e Dylan Jagger, de 23 anos. O relacionamento dos dois foi marcado por diversas polêmicas! O músico foi condenado a seis meses de prisão por acusação de violência doméstica e também houve o vazamento de uma sex tape, gravada durante a lua de mel do casal. Após o vídeo vazar, ambos entraram em acordo e venderam os direitos para um grupo de conteúdo pornográfico.
-
Jardim dos Sonhos! Veja tudo que sabemos sobre o aniversário de um ano de idade de Helena, filha de Amanda Kimberlly e Neymar Jr.
-
Não é só com Bruna Marquezine! Veja às vezes que João Guilherme provou que se dá bem com as suas ex-namoradas
-
O boato de que Norma pode ser afastada da direção se espalha pelo colégio. Saiba o que vai rolar nesta terça-feira em A Caverna Encantada
-
Arlete Salles, Miguel Falabella, Marisa Orth... Veja como está o elenco de Toma Lá Dá Cá
-
Um visual mais encantador que o outro! Veja as roupas de Festa Junina dos filhos dos famosos