X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/05/2021 às 08:30 | Atualizada em 14/05/2021 às 09:09

Beth Goulart afirma que irmã, Bárbara Bruno, sairá da UTI nesta sexta-feira

A filha de Nicette Bruno está internada em decorrência da Covid-19

Da Redação

Divulgação

Bárbara Bruno sairá da UTI nesta sexta-feira, dia 14, informou a irmã dela, a atriz Beth Goulart. Emocionada, a filha de Nicette Bruno contou que falou com a irmã no telefone.

- Estou muito emocionada porque acabei de falar com a minha irmã no telefone. Graças a Deus ela está melhorando, se recuperando. Deve ir para o quarto amanhã, vai sair do CTI. Vai vencer essa doença, graças a Deus!, disse ela.

Bárbara está internada em decorrência da Covid-19. Ela chegou a ficar intubada, mas respondeu bem ao tratamento e foi extubada, conseguindo respirar sem ajuda de ventilação mecânica.

Assim como fez pela mãe, Nicette Bruno, Beth Goulart tem realizado corrente de orações em nome de Bárbara. Ela ainda mantém os fãs constantemente atualizados sobre o estado de saúde da atriz.

Nicette Bruno morreu aos 87 anos de idade vítima da mesma doença, em dezembro de 2020.


A ex-BBB e médica Thelma Assis usou o Instagram para revelar aos seguidores e fãs que ela e seu marido estão com o novo coronavírus. O diagnóstico foi revelado no dia 27 de novembro. O casal ficou isolado em casa, na zona norte de São Paulo. Gente, eu e Denis infelizmente testamos positivo pra COVID-19, estamos bem e isolados os dois em casa. O mais importante é ressaltar a importância de que todos devem continuar atentos e se cuidando. Confira outras celebridades que também foram diagnosticadas com a doença. Eles também já se recuperaram.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha que mais vai rolar dentro do Ilha Record?

Obrigado! Seu voto foi enviado.