X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/05/2021 às 10:55 | Atualizada em 14/05/2021 às 14:47

Orlando Drummond continua internado e recebe visita da esposa: - Injeção de ânimo para os dois

As informações são do jornal Extra

Da Redação

Divulgação

O ator Orlando Drummond, de 101 anos de idade, continua internado no hospital devido a uma infecção urinária. Por causa da idade avançada, o estado de saúde dele é considerado grave.

Ao jornal Extra, Felipe Drummond, neto do ator, afirmou que ele está se recuperando a cada dia:

- Ainda não há previsão de alta. Ele ainda está tomando os antibióticos, aguardando a cura. A impressão que a gente tem é que ele vai reagindo aos poucos, a cada dia que passa. Ele está se alimentando direitinho, está consciente, conversando.

Felipe disse, ainda, que o avô tem recebido a visita de dona Glória, que tem 87 anos de idade e é esposa de Orlando há 73 anos:

- Minha avó foi visitá-lo, passou o dia com ele, e ele ficou muito feliz com a presença dela. Eles conversaram bastante. Essas pequenas coisinhas animam a gente. Como meus dois avós já tomaram as duas doses da vacina contra o coronavírus, achamos melhor deixá-la ir ao hospital. Faz bem não só pra ele, como pra ela também. É uma injeção de ânimo para os dois, porque ela tem estado bem tristinha com a situação.

A seguir, veja os famosos que já falaram abertamente sobre suas doenças!


Cynthia Nixon descobriu em 2007 que tinha câncer de mama, doença que já mostrava histórico em sua família. Ela manteve o tratamento em segredo, pois não queria paparazzi no hospital ou qualquer tipo de atenção da mídia. Já em fase de manutenção, no entanto, ela falou sobre como foi a descoberta para a ABC: - Eu me senti assustada. Pensei: Oh, não quero que isso aconteça. Estava ciente que se isso ia acontecer esse era o melhor jeito de acontecer. Encontramos cedo e podemos lidar com isso logo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou desse suposto envolvimento entre Irina Shayk e Kanye West?

Obrigado! Seu voto foi enviado.