X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/05/2021 às 09:40 | Atualizada em 15/05/2021 às 09:40

Radamés Martins, ex de Viviane Araújo, nega que tenha postado indireta no dia do casamento da atriz: Infeliz coincidência

A atriz recentemente oficializou a união com Guilherme Militão

Da Redação

Montagem-Divulgação

Como você viu no ESTRELANDO, Viviane Araújo oficializou sua união com Guilherme Militão de surpresa! Após abrir o álbum de fotos em que mostra como foi o grande dia, o ex da atriz, Radamés Martins, ganhou os holofotes por ter postado, no mesmo dia, uma foto em que aparece com a atual esposa, Caroline Furlan.

Porém, parece que o clique do jogador de futebol foi apenas uma coincidência e não teria sido uma indireta. Segundo informações do colunista Leo Dias, Radamés informou:

Concordo, sim, que foi até uma infeliz coincidência, por sinal.

Além disso, ele informou que não tem qualquer tipo de contato com Vivi:

Eu não sigo Viviane, sou bloqueado nas redes sociais dela, não fico sabendo de nada de verdade, disse.

Lembrando que ele e a atriz se relacionaram por dez anos e até mesmo chegaram a ficar noivos. O relacionamento, porém, chegou ao fim em agosto de 2017. O motivo teria sido uma discordância ao aumentar a família, já que Radamés queria ser pai e Vivi não queria ter filhos. Quatro meses após o fim, o atleta assumiu o namoro com a atual esposa. Hoje, ambos são papais de Matheus e Mariana. Caroline ainda é mamãe de outra menina, fruto de um relacionamento anterior.

Logo abaixo, relembre os amores - e as polêmicas amorosas - da vida da atriz!



Mas esse não foi o relacionamento mais famosos da estrela, não! Quem não se lembra do relacionamento de Viviane com Belo? A dançarina e atriz e o cantor ficaram casados de 1998 a 2007, e o relacionamento chegou ao fim com boatos de que Belo teria uma amante - que muitos apontavam como sendo a atual esposa dele, Gracyanne Barbosa. Em 2019, no entanto, Gracy afirmou que não foi ela a pivô da separação, e deu a entender que, além de Belo ter traído Araújo, ela também teria tido um caso com um homem com quem ficou depois da separação.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado da polêmica envolvendo Cid Moreira você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.