X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/05/2021 às 09:20 | Atualizada em 16/05/2021 às 09:21

Luísa Sonza lamenta restrição para maiores de 18 anos em novo clipe: A gente SEMPRE é boicotada de alguma forma

A cantora recentemente divulgou um clipe ao lado do DJ Pedro Sampaio

Da Redação

Divulgação

Como você acompanhou no ESTRELANDO, Luísa Sonza protagonizou um clipe em que aparece rebolando bastante ao lado do DJ Pedro Sampaio. Agora, por meio das redes sociais, a cantora lamentou o fato de o YouTube ter restringido o acesso ao vídeo para apenas maiores de idade. Um fã postou para ela:

Luísa, fala sobre o boicote.

E ex de Whindersson Nunes disse:

Assistam, só isso. Valorizem nosso pop. A gente SEMPRE é boicotada de alguma forma, não importa o que seja. E outra, a responsabilidade pelas crianças são dos pais, não dos artistas. A gente tá fazendo nossa música pra dançar, com coreografia, com bunda SIM. A gente gosta. A gente se diverte. Se não, não faria tanto sucesso como a [sic] faz. Cabe aos pais decidirem o que a criança pode ou não assistir.

Por fim, concluiu:

Mas enfim, assistam muito o clipe! A gente fez com muito muito carinho, tudo pensado nos mínimos detalhes pra entregar algo de qualidade pra vocês!

Ela logo ganhou o apoio dos fãs:

Não deixe os haters botarem você pra baixo, o clipe ficou bom.

Passei o dia escutando, Luísa, vocês entregaram tudo.

Luísa, nunca esqueça que você é uma grande mulher e uma grande cantora, uma excelente artista não deixa as críticas e a maldade dos outros te parar, você é maior do que tudo isso - concentre sempre nos seus fãs que te amam.

Logo abaixo, relembre 17 vezes que Luísa Sonza desabafou sobre críticas e rebateu haters na internet!


Ao publicar a foto acima em seu Instagram, Luísa recebeu uma chuva de comentários dizendo que seus seios estavam caídos. Nos Stories, a cantora se pronunciou ao escrever: Sobre os comentários na minha última foto. Vocês vivem em que mundo? Porque eu acho que não é o mesmo que o meu. Eu tô pasma. Seja real. Ela continuou: Gente, não quero o mal de ninguém. Não me importo com os comentários. Não faz diferença para mim, mas pelas tantas mulheres que sofrem com autoestima e com esses padrões, meu coração não me deixa ficar calada. E finalizou, dizendo que existem mulheres com diversos tipos de corpos: Tem peito caído, tem peito que vai cair, tem bunda caída, tem bunda que vai cair, tem estria, celulite, alta, baixa, magra, gorda...Tem mulher.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da saída precoce do Faustão da Globo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.