X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/05/2021 às 08:17 | Atualizada em 19/05/2021 às 08:52

Atriz Bárbara Bruno deixa o hospital após se curar da Covid-19

No Instagram, a atriz apareceu agradecendo a equipe médica

Da Redação

Montagem-Divulgação

A atriz Bárbara Bruno, de 64 anos de idade, teve alta na última terça-feira, dia 18, após se recuperar da Covid-19. Ela estava internada desde o final de abril e chegou a ser intubada no dia 2 de maio em decorrência das complicações da doença.

No Instagram, Vanessa Goulartt, filha da atriz, e Beth Goulart, irmã de Bárbara, publicaram os vídeos e fotos do momento da alta, em que ela aparece com um cartaz escrito que venceu a Covid-19 e agradecendo a equipe médica do hospital.

Que alegria! Que vitória! Ela é uma vencedora! Obrigada a todos que mandaram as melhores energias! Foi fundamental! Obrigada a equipe médica! Gratidão eterna!, escreveu Vanessa em uma das publicações.

Em dezembro de 2020, a mãe de Bárbara, Beth e Paulo Goulart Filho, a atriz veterana Nicette Bruno morreu, aos 87 anos de idade, em decorrência da doença.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado da polêmica envolvendo Cid Moreira você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.