X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/05/2021 às 09:05 | Atualizada em 20/05/2021 às 09:40

Salma Hayek revela detalhes da luta contra a Covid-19: - Prefiro morrer em casa

A atriz é capa da revista Variety

Da Redação

Divulgação

Salma Hayek deu detalhes da difícil batalha que enfrentou contra o novo coronavírus em 2020. Em entrevista para a revista Variety, a atriz contou que teve a forma grave do vírus, precisou ficar isolada em um quarto de sua casa por cerca de sete semanas, e que necessitou de oxigênio:

- Meu médico me implorou para ir ao hospital porque estava muito ruim. Eu disse: Não, obrigada. Prefiro morrer em casa.

Salma ainda conta que não conseguiu se recuperar totalmente da doença, no entanto, voltou a trabalhar em abril para gravar o filme House of Gucci, de Ridley Scott:

- Não era muito tempo. Foi fácil. Foi o trabalho perfeito apenas para voltar a fazer. Eu comecei a fazer zooms em um ponto, mas eu não podia fazer muitos porque ficava muito cansada.

Embora tenha passado por essa experiência quase fatal no ano passado, Salma deu detalhes do ocorrido apenas neste ano. 

A seguir, confira relatos de famosos que tiveram a Covid-19 de forma grave.


Logo após receber o diagnóstico de Covid-19, Laerte também teve que ser internada na UTI. A cartunista, porém, estava consciente e comunicativa, como informou um boletim médico: Com quadro clínico estável, a cartunista Laerte Coutinho continua internada na UTI Respiratória do InCor (Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da FMUSP), sob tratamento medicamentoso, associado a suporte ventilatório não invasivo, cateter de oxigênio e fisioterapia respiratória. Laerte permanece consciente e comunicativa. Laerte não precisou ser intubada e, dias depois, recebeu alta da UTI. Na ocasião, ela seguiu com o tratamento medicamentoso, o cateter de oxigênio e a fisioterapia respiratória. Como não apresentou piora, em poucos dias Laerte recebeu alta hospitalar.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha que mais vai rolar dentro do Ilha Record?

Obrigado! Seu voto foi enviado.