X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/05/2021 às 17:03 | Atualizada em 23/05/2021 às 17:05

Organizada por Kim Kardashian, Kanye West não aparece na festa de aniversário do filho caçula; saiba mais!

A ausência do cantor foi notada nos cliques da festança de dois anos de idade de Psalm

Da Redação

Divulgação

Torta de climão! Ao que tudo indica, Kanye West não deu o ar da graça na festa de aniversário do próprio filho caçula, Psalm - organizada pela ex-esposa Kim Kardashian.

De acordo com fontes próximas do rapper, ouvidas pelo site norte-americano Radar Online, a ausência do cantor foi notada nos cliques da festança do garoto de dois anos de idade. Com o tema de obras - diferentão, né? - o pequeno brincou em um trator de verdade ao lado dos irmãos North, Saint e Chicago.

O ex-casal deu entrada nas papeladas do divórcio em fevereiro de 2021. Após terem rolado algumas tretas e tensões, o processo parece estar, finalmente, caminhando de forma amistosa, apesar de precisarem resolver algumas divididas da fortuna conjunta de mais de 11,2 bilhões de reais. Eita!


Uma fonte ainda contou à Us Weekly que Kim está cansada de lidar com Kanye e que amigos da socialite ainda ficam surpresos por ela aguentá-lo por tanto tempo. Kim está cheia de lidar com o comportamento imprevisível de Kanye. Ela tentou fazer com que ele realizasse um tratamento para sua saúde mental, mas todas suas tentativas foram malsucedidas. Ninguém pode dizer para Kanye o que fazer a não ser o próprio Kanye.Aqui você confere outras polêmicas envolvendo esse casal para lá de complicado!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal é o mais queridinho da atualidade?

Obrigado! Seu voto foi enviado.