X

FOTOS

Publicada em 09/05/2021 às 18:00 | Atualizada em 09/05/2021 às 16:23

No Dia das Mães, Kim Kardashian celebra dois anos de idade do filho caçula, Psalm; confira!

A família Kardashian irá festejar em dose dupla neste domingo, dia 9

Da Redação

X

A família Kardashian irá festejar em dose dupla neste domingo, dia 9! Além de celebrar o Dia das Mães, Kim Kardashian usou as redes sociais para comemorar o aniversário de dois anos de idade do filho caçula, Psalm, fruto de seu casamento com Kanye West.

Meu bebê Psalm, taurino. Ele faz dois anos de idade hoje, no Dia das Mães. Um dia tão especial para compartilharmos juntos. Ele é meu filho que parece, para mim, mais armênio como meu avô e me lembra muito o meu pai. Ele é o bebê mais doce de todos! Eu nem consigo descrever seu sorriso e a doçura que todos sentem quando estão com ele. Psalm, você trouxe tanta calma e serenidade para todos em nossas vidas! Todos os seus primos e irmãos amam muito você! Você realmente é a alegria da nossa equipe! Mamãe te ama MUUUUUITO!", escreveu a socialite, no Instagram.

Kim também é mãe de North West, de sete anos de idade, Saint, de cinco anos, e Chicago, de três. Em fevereiro, após sete anos de casamento com o rapper, ela pediu o divórcio. Atualmente, o ex-casal está passando por um processo na Justiça pela custódia legal e física conjunta dos quatro filhos.

A seguir, relembre algumas polêmicas envolvendo os filhos da socialite!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.