X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/05/2021 às 15:45 | Atualizada em 25/05/2021 às 15:45

Ex-mulher de Travis Barker acredita que Kourtney e Kim Kardashian acabaram com seu casamento: - Minha família está destruída por causa dessa família

Shanna Moakler, que foi casada com o músico entre 2004 e 2007, afirmou que as irmãs são responsáveis pelo fim de seu casamento

Da Redação

The Grosby Group

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Shanna Moakler, ex-esposa do baterista do Blink 182, Travis Barker, está tendo dificuldades para aceitar o relacionamento do músico com Kourtney Kardashian e chegou a apontar um affair entre o baterista e Kim Kardashian, que teria acontecido enquanto ainda eram casados.

Recentemente, a modelo voltou a falar sobre o assunto em entrevista ao TMZ. Mãe dos dois filhos do músico, Alabama, de 15 anos de idade e Landon, de 17 anos, ela acusou mais uma vez o ex-marido pela suposta traição com Kim.

- Sabe, eu me divorciei por um motivo. Tenho confiança nisso. As pessoas não se divorciam e quebram suas famílias sem razão nenhuma, ou por um boato. Minha família está destruída por causa dessa família, e agora meus filhos e eu estamos separados uns dos outros por causa de outra irmã nessa família.

Após ter sido acusada pela filha de ser uma mãe ausente, a atriz revelou que não se importa com o relacionamento de Travis, mas que busca uma melhor relação e proximidade com seus filhos.

- Isso tudo só começou quando meu ex começou a namorar uma certa pessoa.

Entretanto, parece que Travis está muito bem! O músico chegou a sofrer um acidente aéreo em setembro de 2008, após uma apresentação. A tragédia matou quatro pessoas, mas o baterista sobreviveu à queda, tendo 65% de seu corpo queimado. 

Em entrevista à revista norte-americana Men's Health, Barker revelou que após o acidente, largou completamente as drogas e remédios que usava.

- As pessoas sempre perguntam: Você foi para a reabilitação? E eu digo: Não, eu estive em uma acidente de avião. Essa foi minha reabilitação. Perder três dos seus amigos e quase morrer? Esse foi o meu alerta. Se eu não tivesse no acidente, provavelmente nunca teria largado as drogas. Não tem razão para que eu tenha sobrevivido e eles não. É algo que eu lido todos os dias, sabe? Então eu percebi que eu nunca vou saber. Eu estou vivo, estou aqui e tenho outra chance. Então eu tenho que fazer algo melhor com a minha vida.

A seguir, relembre os famosos que já sofreram graves acidentes durante a carreira:


Danielle Winits e Thiago Fragoso se machucaram após os cabos de suspensão dos atores se romperem durante uma peça. Os dois estavam em uma altura de mais de quatro metros quando caíram, levando Fragoso a ficar 17 dias internado e passar por várias cirurgias e acompanhamento médico. Winits teve mais sorte e sofreu ferimentos leves, mas a dupla guarda na memória o sufoco que passaram na apresentação.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal é o mais queridinho da atualidade?

Obrigado! Seu voto foi enviado.