X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/05/2021 às 17:35 | Atualizada em 26/05/2021 às 17:40

Ramón Valdez, o Seu Madruga de Chaves, surge em foto rara pouco tempo antes de morrer; confira o clique!

A imagem foi compartilhada pela filha do artista no Instagram

Da Redação

Divulgação

Ramón Valdez, conhecido por interpretar o Seu Madruga na série Chaves, apareceu em um registro raro meses antes de morrer. A foto foi compartilhada por Carmen Valdés, filha do artista, por meio de um perfil no Instagram criado por ela para homenagear a vida e a carreira do pai.

Na legenda, ela explica:

Meu querido pai no aeroporto de Lima, Peru, 1988. Foi o último país onde meu pai esteve. Lá ele ficou muito mal, aliás, vocês podem ver que ele está pegando meu tio Toño e o outro homem pelo braço. Meu pai voltou para o México e depois de alguns meses, rodeado por todos nós, infelizmente faleceu! Eu sinto tanto sua falta, pai.

Ramón morreu de câncer no estômago. Ele foi diagnosticado no começo dos anos 1980, chegou a fazer uma cirurgia para a retirada de uma parte do órgão em 1985, mas depois descobriu uma metástase na medula espinhal. 

A seguir, saiba mais sobre os atores de Chaves além da série!


Edgar Vivar, além de ter dois personagens em Chaves - o Seu Barriga e o Ñoño -, também se dedicou às telenovelas mexicanas, mas sem grandes destaques. Em 2007 interpretou Dr. Balaban, um cientista paranormal, no filme O Orfanato de Juan Antonio Bayona, além de ter dado vida ao personagem Montanha, do filme Os Pinguins, na dublagem mexicana.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha que mais vai rolar dentro do Ilha Record?

Obrigado! Seu voto foi enviado.