X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/05/2021 às 14:47 | Atualizada em 27/05/2021 às 14:54

Intubado com Covid-19, Jhean Marcell, do Br'oz, responde bem ao tratamento adotado pelos médicos

Informação foi confirmada nas redes sociais pela esposa de Jhean, Bruna Barcelos

Da Redação

Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, o cantor Jhean Marcell, do grupo Br'oz, precisou ser intubado após testar positivo para a Covid-19. Felizmente, o artista teve uma melhora em seu estado de saúde nesta quinta-feira, dia 27, como informou sua esposa Bruna Barcelos nas redes sociais. Nos Stories do Instagram, Bruna contou que os médicos já diminuíram a quantidade de oxigênio fornecida externamente para Jhean, e que os rins do músico estão operando sem nenhuma interferência ou sequela.

- Ele está respondendo muito bem aos tratamentos. Hoje o nível de oxigênio foi reduzido para 30. Eles tiraram os bloqueadores musculares, os rins estão funcionando perfeitamente.

Bruna também fez um pedido aos fãs, amigos e familiares do marido.

Continuem nessa corrente maravilhosa de oração, porque eu tenho certeza que ela está fazendo toda a diferença no estado de saúde do Jhean, e que daqui a pouco ele possa estar aqui com a gente.

Continuamos torcendo pela recuperação de Jhean! A seguir, relembre os famosos que foram diagnosticados com o novo coronavírus:


A ex-BBB e médica Thelma Assis usou o Instagram para revelar aos seguidores e fãs que ela e seu marido estão com o novo coronavírus. O diagnóstico foi revelado no dia 27 de novembro. O casal ficou isolado em casa, na zona norte de São Paulo. Gente, eu e Denis infelizmente testamos positivo pra COVID-19, estamos bem e isolados os dois em casa. O mais importante é ressaltar a importância de que todos devem continuar atentos e se cuidando. Confira outras celebridades que também foram diagnosticadas com a doença. Eles também já se recuperaram.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De qual lado da polêmica envolvenco Amaury Nunes e Karina Bacchi você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.