X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/05/2021 às 14:29 | Atualizada em 28/05/2021 às 14:47

Príncipe Harry soube da morte do avô, príncipe Philip, ao ser acordado por policiais às três horas da manhã

Os oficiais do Departamento de Santa Barbara foram pessoalmente à mansão do Duque de Sussex em Montecito, nos Estados Unidos

Da Redação

The Grosby Group

Príncipe Harry levou um susto quando soube da morte do avô, príncipe Philip. Segundo informações do site TMZ, a primeira tentativa de avisar o duque sobre a partida de Philip foi da Embaixada dos Estados Unidos, que começou a ligar para a mansão de Harry às três da manhã para informá-lo do que havia acabado de acontecer, lá no dia 9 de abril deste ano. Entretanto, nem ele, nem a esposa Meghan Markle atenderam a nenhuma das ligações - o que fez com que as autoridades tomassem medidas mais drásticas.

A Embaixada, então, ligou para o Departamento do Xerife de Santa Barbara e pediu para que um policial fosse pessoalmente à residência e Harry em Montecito, já que a Embaixada estava tentando contatá-lo urgentemente e não obteve resposta.

O Departamento obedeceu e enviou um de seus oficiais para a casa do Duque e da Duquesa de Sussex. O policial conseguiu entrar em contato com alguém, provavelmente um funcionário, que imediatamente orientou o príncipe a ligar para a Embaixada. Foi assim que, finalmente, Harry recebeu a notícia de que o avô havia morrido.

É importante ressaltar que príncipe Philip morreu no dia 9 de abril no Castelo de Windsor, na Inglaterra, que está oito horas à frente do fuso horário da Califórnia, nos Estados Unidos, onde Harry e Meghan vivem atualmente. Depois disso, o duque participou do funeral ao lado do irmão, príncipe William, para se despedir do avô pela última vez.

A seguir, confira as mudanças dos príncipes William e Harry ao longo dos anos:


Apesar das turbulências de 2020, o ano seguinte continuou com tudo no mundo das polêmicas. Com Harry e Meghan oficialmente afastados da realeza, o casal passou a morar nos Estados Unidos e teve mais liberdade para falar sobre problemas que sofriam, principalmente relacionados à saúde mental, além de fontes indicarem que os irmãos não estavam ainda se dando tão bem. Porém, em junho, veio uma boa notícia: Meghan deu à luz uma menina, chamada Lilibet Diana, fruto de seu relacionamento com Harry!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para a última parte de La Casa de Papel?

Obrigado! Seu voto foi enviado.