X

NOTÍCIAS

Publicada em 31/05/2021 às 16:42 | Atualizada em 01/06/2021 às 11:07

Luísa Sonza aparece aos prantos após morte do filho de Whindersson Nunes e faz apelo sobre ataques: - Pelo amor de Deus, parem com isso

A cantora sofreu ataques e críticas após a morte prematura de João Miguel, fruto da relação do humorista com a estudante Maria Lina Deggan

Da Redação

Montagem-Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Luísa Sonza sofreu inúmeros ataques após a notícia da morte do filho de Whindersson Nunes, seu ex-marido. Infelizmente, alguns internautas culparam a cantora pela morte do bebê, que nasceu de forma prematura às 22 semanas e acabou não resistindo. Porém, parra mostrar que está profundamente magoada com a situação, Luísa apareceu aos prantos em seus Stories do Instagram na tarde desta segunda-feira, dia 31, implorando para que os xingamentos e críticas em suas redes sociais chegassem ao fim.

- Pelo amor de Deus, parem com essa história. Ninguém aguenta mais, gente. Pelo amor de Deus, parem com isso., pediu a artista.

Pouco tempo depois, Luísa apagou o vídeo de seus Stories. Que triste, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que João Guilherme e Duda Reis estão mesmo juntos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.