X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/06/2021 às 17:40 | Atualizada em 07/06/2021 às 17:40

Maiara e Fernando Zor adiam os planos de casamento; saiba mais

O casal declarou estar esperando a pandemia passar para oficializar a união

Da Redação

Divulgação

Após muitas idas e vindas, parece que Fernando Zor e Maiara finalmente se acertaram. O casal ficou noivo em fevereiro de 2021 e até tinham planos de oficializar a união ainda este ano, mas segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o casamento terá que esperar um pouquinho mais para acontecer. 

Isso porque, de acordo com a dupla, eles estão curtindo muito essa fase do noivado e acharam melhor esperar a pandemia passar para ter uma festa daquelas e comemorar do melhor jeito possível. Maiara explicou:

- Tem muita coisa acontecendo no nosso profissional e como o casamento é uma coisa que queremos planejar com calma, leveza e a cabeça limpa, estamos deixando as coisas se organizarem primeiro, a pandemia acabar, pra poder escolher a data e planejar tudo. E a gente sabe que vocês querem é saber de festa né?

Já sobre os planos de terem filhos, Zor disse:

- E logicamente que tudo é uma consequência, os filhos também serão consequências do casamento. Então uma coisa de cada vez. A gente está se curtindo pra caramba, curtindo o noivado... É uma coisa de cada vez. Acho que tudo está acontecendo tão naturalmente na nossa vida que na hora que tiver que ser, vai ser.

Maiara completou:

- A gente está leve de cobrança! Na verdade, o Fernando já tem duas filhas, então não é uma coisa que ele planeja pra agora, né, amor? E eu também estou muito focada na minha profissão. Então na hora certa vai acontecer.

A seguir, confira 16 declarações de Fernando Zor e Maiara que deram o que falar!


Em janeiro de 2021, Fernando participou do Altas Horas e o apresentador Serginho Groisman aproveitou para comentar as idas e vindas do relacionamento. Em resposta, Fernando brincou: -Povo chama de tira casaco, boa casaco. Mas parece que cada vez que passa, esse casaco está me esquentando mais. Se continuar assim, vai pegar fogo. Dito e feito, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Fernando Zor e Maiara voltam mais uma vez?

Obrigado! Seu voto foi enviado.