X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/06/2021 às 10:05 | Atualizada em 08/06/2021 às 10:05

Mãe de Nego do Borel é indiciada por agressão contra criança; ela e marido foram qualificados por lesão corporal e maus-tratos

Segundo o jornal O Dia, Roseli Viana e o marido são acusados de agredir criança de oito anos de idade

Da Redação

Divulgação

De acordo com informações do jornal O Dia, a mãe de Nego do Borel foi indiciada, na última segunda-feira, dia 7, por agredir a enteada, - uma criança de oito anos de idade. Roseli Viana e o marido, Alex Gomes, pai da menina, foram qualificados por lesão corporal e maus-tratos.

O casal negou as agressões, mas as informações estão no relatório final da Delegacia da Criança e Adolescente Vítima (Dcav). Roseli teria agredido a criança com chineladas, arranhões e tapas, além de jogar shampoo nos olhos da menina de propósito durante o banho. Na data do registro da ocorrência, o laudo do IML (Instituto Médico Legal) apontou duas lesões no corpo da criança.

A menina confirmou, em depoimento para um policial, que Roseli esfregou shampoo em seus olhos, pois ela usou o shampoo da madrasta por engano. Disse, ainda, que levou tapas e chineladas. Os pais biológicos da menina faziam um revezamento quinzenal para ficar com ela, e Roseli ficava com a criança quando o pai, Alex, não estava.

Depois de sofrer uma agressão, a garota contou o ocorrido para a mãe, que avisou Alex. Mas, ao invés de afastar a menina de Roseli, o pai teria batido nela com chinelos e castigou a criança, que contou à polícia:

- Me colocou de pé, de joelhos.

Ainda segundo o jornal, no dia 17 de maio teria acontecido a última agressão, que deixou hematomas nos braços da criança. Os peritos fizeram o exame no dia 24 de maio, quando a menina foi para a casa da mãe, e disseram que a lesão estava violácea, ocorrida em data anterior. Um trecho do relatório feito pela polícia, diz:

O diálogo sempre será a melhor forma de resolver os conflitos, ainda mais quando quem quer educar com palmada nem mesmo detém este poder familiar, pior, causando lesão por motivo fútil na filha dos outros.

Veja, abaixo, famosos que têm ficha na polícia:


Shailene Woodley foi presa em 2016 em um protesto contra a construção de um oleoduto em uma área indígena dos Estados Unidos. Ela disse que deixou a propriedade privada onde estava assim que os policiais pediram, mas foi presa mesmo assim. Sobre a experiência, ela contou, em entrevista à Marie Claire norte-americana: - Quando você está em uma cela e eles fecham a porta, você percebe que ninguém pode te salvar. Se tiver um incêndio e eles decidirem não abrir a porta, você morre. Você é como um animal enjaulado.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado da polêmica envolvendo Cid Moreira você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.