X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/06/2021 às 13:48 | Atualizada em 09/06/2021 às 13:52

Datena agradece as mensagens que recebeu após a internação de seu filho

O apresentador não detalhou como está o quadro de saúde de José Luiz Datena Júnior

Da Redação

Divulgação

Como você acompanhou aqui no ESTRELANDO, o filho de José Luiz Datena, José Luiz Datena Júnior de 33 anos de idade, acabou testando positivo para o novo coronavírus e precisou ser internado.

O apresentador da Rede Bandeirantes então arrumou um tempinho e foi até as suas redes sociais para agradecer por todas as mensagens que anda recebendo em apoio.

Obrigado a todos pelas mensagens desejando a recuperação do meu filho!

Além dessa publicação, Datena também foi até o Instagram dar uma satisfação para os ouvintes que não estão entendendo o motivo do afastamento dele no programa Manhã Bandeirantes, da Rádio Bandeirantes.

Bom dia, meus amigos e minhas amigas! Para quem anda me perguntando, estou ausente da Radio Bandeirantes nesses dias para acompanhar a recuperação do meu filho, internado com covid-19. Mas continuem acompanhando o Manhã Bandeirantes sob comando do amigo Agostinho Teixeira! Logo estarei de volta!

Apesar de falar que o filho está internado, o apresentador não deu mais detalhes sobre o quadro de saúde dele. Esperamos que tudo melhore logo! 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha que mais vai rolar dentro do Ilha Record?

Obrigado! Seu voto foi enviado.