X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/06/2021 às 07:20 | Atualizada em 08/06/2021 às 07:45

Filho de Datena é internado com Covid-19: - Ele não está bem

José Luiz Datena Junior contraiu a doença há dez dias e piorou na última segunda-feira, dia 7

Da Redação

Divulgação

O jornalista Jozé Luiz Datena revelou que seu filho, José Luiz Datena Junior, está internado em decorrência da Covid-19. Ele, que tem 33 anos de idade, está no Hospital Sirio-Libânes, em São Paulo, após uma piora em seu quadro de saúde no décimo dia de sintoma da doença.

Na última segunda-feira, dia 7, o apresentador falou por duas vezes sobre o quadro de saúde do filho.

- Da família ele foi o mais cuidadoso de todos. Quando vinha aqui em casa usava máscara e mantinha distância. Há dez dias pegou Covid, a esposa dele não pegou. A evolução foi boa e hoje ele piorou e está indo para o Sírio-Libanês, sorte que pode ir para lá, muita gente não tem ou tem o sistema público de saúde, que apesar de ter melhorado não é dos melhores do mundo ainda, mas vai ser porque a gente viu a importância do SUS, declarou Datena.

Datena falou sobre a situação pessoal em meio à críticas a realização da Copa América no Brasil.

- Você acha que estou me lixando com a Copa América? Minha preocupação é meu filho. É como ele vai estar. E como estou preocupado com meu filho, milhões de brasileiros estão preocupados. Claro que você perde atenção, o foco. Eu quero que se lasque a Copa América. (...) Ele ainda tem 33 anos de idade é jovem, mas os jovens também morrem e você fica sem saber o que fazer. Milhares de pessoas estão pensando em seus parentes internados. Quinhentos mil não pensam mais

Em outro momento, em entrevista à Cátia Fonseca, Datena explicou que está sem cabeça para trabalhar e voltou a criticar a pautas do Brasil enquanto o país enfrenta momento difícil da pandemia:

- Ele não está bem. Espero que ele melhore. Espero que grande parte da população brasileira acometida pela Covid tome cuidado e receba o melhor cuidado possível. Claro que meu filho está em um hospital de primeira qualidade, tem muita gente que não têm acesso a isso. Por essas pessoas eu rezo muito para que elas estejam bem. Eu queria ter ficado em casa porque no hospital, mas não dá pra você entrar. Eu não vou quebrar a regra, mas não estou com muita cabeça pra trabalhar não.



A ex-BBB e médica Thelma Assis usou o Instagram para revelar aos seguidores e fãs que ela e seu marido estão com o novo coronavírus. O diagnóstico foi revelado no dia 27 de novembro. O casal ficou isolado em casa, na zona norte de São Paulo. Gente, eu e Denis infelizmente testamos positivo pra COVID-19, estamos bem e isolados os dois em casa. O mais importante é ressaltar a importância de que todos devem continuar atentos e se cuidando. Confira outras celebridades que também foram diagnosticadas com a doença. Eles também já se recuperaram.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado da polêmica envolvendo Cid Moreira você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.